Anabol: Músculos Em Um Curto Espaço de Tempo

Tempo de leitura: 5 minutos

esteroides-anabolizantes-anabol

O mercado está repleto de anabolizantes, não obstante disso é que muitas pessoas conseguem comprar esse tipo de droga em academias de todo o Brasil. No entanto, eles foram criados para tratar enfermidades de pacientes que sofrem com algum tipo de doença crônica, onde se faz necessário ter ganho de massa.

>>>>> O Que São Os Produtos Hipercalóricos? Veja Aqui Uma Lista Completa e Atualizada <<<<<<<

Entretanto, desde que os fisiculturistas começam a fazer o uso deste tipo de medicamento eles não pararam de serem usados nas academias. Mas, seus efeitos colaterais podem ser graves e causar muitos transtornos. Por isso, sugiro que leia este artigo até o final para que você possa saber tudo o que precisa a respeito do Anabol, quais são os seus efeitos, benefícios, vantagens, contras, onde comprar e como tomar.

Vale lembrar que esta análise sobre o Anabol não pretende convencer ninguém a usar anabolizantes, mas sim fazer um alerta sobre todas as informações a respeito desta droga similar ao Deposteron, para que você possa saber que é possível conseguir os mesmos resultados com suplementação natural que pode achar em lojas de suplementos importados e é 100% saudável. Boa leitura!

O que é o Anabol?

anabol-tabletsO Anabol é um anabolizante comumente usado nas academias de todo o mundo. Homens e mulheres usam este tipo de droga e tem muitos benefícios com isso, tais como o ganho excessivo de massa muscular magra, perda calórica, definição e músculos em todas as partes do corpo.

O Brasil é um dos poucos países que possui uma política mais restrita quanto ao uso de anabolizantes. No caso do Anabol, que não é vendido no país, mas pode ser considerada uma droga segura para os padrões de substâncias gh anabolizante, é facilmente encontrado nos mercados negros ou sites disponíveis para vendas on-line .

Vale lembrar que os suplementos naturais podem ser um dos principais aliados para quem quer ter ganho de massa muscular magra sem precisar usar anabolizantes com riscos de efeitos colaterais irreversíveis. Hoje em dia é muito fácil encontrar suplementações que agem diretamente no organismo, estimulando a testosterona, bem como fazendo com que o corpo desenvolva músculos, sendo estimulado e proporcionando massa em todo o corpo. Além de queimar gordura localizada e definição.

Benefícios para quem usa o Anabol:

  • Aumento da síntese proteica e isso por isso os riscos com efeitos são menores.
  • Este é um anabolizante que não se converte em hormônios no organismo.
  • Aumento de massa muscular com treinos na academia para hipertrofia muscular.
  • Perca de gordura localizada, principalmente na região do abdome.
  • Definição muscular, efeitos colaterais brandos.
  • Este é um tipo de anabolizante de fácil acesso e barato em relação aos outros.
  • Aumento de energia e resistência durante os treinos.
  • Não é um anabolizante do tipo androgênico.
  • Ele é bom para a recuperação muscular, agilizando o processo de dores e incômodos.

Para quem o Anabol é destinado? 

  • Como todos os outros anabolizantes já criados, Anabol é destinado para pacientes que sofrem com problemas de desequilíbrio hormonal ou dificuldades de manter o peso.
  • Pacientes que possuem doenças crônicas e que precisam ganhar massa muscular constantemente.
  • Apesar de não ser recomendado, algumas pessoas, por fins estéticos, usam Anabol em sua dieta e, portanto, também é destinado para quem quer aumentar a massa muscular durante os treinos.

Contras de usar o Anabol:

  • . Mesmo brandos, os efeitos colaterais existem. Fala-se que Anabol é mais seguro pelo fato dele não converter em outros hormônios no organismo, no entanto, seus efeitos colaterais ainda podem prejudicar a saúde de quem faz o uso de maneira indiscriminado.
  • Os vômitos e enjoos podem ocorrer em momentos inoportunos (dentro de um ônibus, no trabalho ou na fila de um banco, por exemplo) e isso poderá ser um pouco constrangedor.

Quanto Custa e Onde Comprar o Anabol:

Paks com 120 cápsulas custam cerca de R$120,00. Anabol pode ser comprado em lojas de produtos naturais, fitness, sites, loja de suplementos termogênicos e blogs na internet. Vale lembrar que a venda é proibida no Brasil, entretanto, ainda sim é possível encontrar o Anabol em certos lugares.

Efeitos colaterais para quem usar o Anabol:

  • Enjoos e vômitos
  • Dores de cabeça
  • Acnes e oleosidade
  • Sonolência
  • Agressividade
  • Visão turva

Qual é a Dose Recomendada de uso de Anabol por dia?

anabol-injetavelNormalmente se usa Anabol durante 12 semanas de ciclo, onde a pessoa toma duas cápsulas durante a manhã (de preferência ante do café da manhã) e mais duas cápsulas ou comprimidos durante a noite (depois do jantar, geralmente. Se você não tem o costume de jantar, tente tomar quando for fazer o seu lanche da noite). É importante lembrar que deve ser feito um intervalo depois das 12 semanas de uso ininterrupta.

Tome cuidado com falsificações de Anabol:

Devido ao fato de Anabol não ser um anabolizante liberado no Brasil, pode ser que quem tem o interesse de fazer o uso, tenha problemas com falsificações. Ou seja, se for realmente isso que você deseja, procure pessoas que já compraram no mesmo lugar que você, para que você não passe por prejuízos.

Este site e este texto não tem a intenção de alimentar o uso de anabolizantes. No entanto, tendo em vista que muitas pessoas querem usar, se torna de interesse público as informações acerca deste produto.

Dica do Viver de Produtos: Hemogenin Anabolizante – Descubra Os Efeitos E Benefícios

Recomendados Para Você:

6 Comentários


    1. Acho melhor neste caso você perguntar para o seu médico, pois a lactante precisa ficar atenta quanto a sua alimentação mesmo que seja suplemento.

      Responder

  1. João

    Nosso, encontrei toda a informação que estava procurando, parabéns ao site e aos integrantes.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *