Hemogenin Anabolizante – Descubra Os Efeitos E Benefícios

Tempo de leitura: 5 minutos

hemogeninO uso de anabolizantes ganhou proporções inimagináveis a partir da década de 1970, quando celebridades como Arnold Schwarzenegger declararam publicamente que usam as substâncias e outros fisiculturistas passaram a manter o uso desse tipo de droga para fins estéticos.

No entanto, o uso de anabolizantes pode ser prejudicial à saúde, principalmente se a pessoa que estiver fazendo o uso tem algum tipo de doença crônica ligada ao coração, diabetes, entre outros.

Os anabolizantes foram criados pela indústria farmacêutica com o objetivo de restaurar a qualidade de vida de pacientes que sofrem de descontrole ou desiquilíbrio nos hormônios, portadores do vírus HIV e quem possui anemia forte, que pode causar até a morte. No entanto, entre os efeitos que eles proporcionam, está o ganho de massa, que é interessante para quem quer ter músculos, mesmo não portando nenhuma enfermidade.

Com isso, houve o crescimento do mercado negro e pessoas que passaram usar de forma indiscriminada esse tipo de medicamento. Assim, como no caso do Hemogenin, cujos efeitos, benefícios, entre outras informações você vai poder encontrar lendo este artigo até o final.

O que é o Hemogenin?

hemogenin-efeitos

Também conhecido como Oximetolona, o Hemogenin é um esteroide anabolizante comumente usado nas academias de todo o Brasil. Ele é um dos mais potentes para ganho de massa muscular magra de forma rápida acima do Anavar, porém, como todo esteroide ele possui a peculiaridade de ter efeitos colaterais que podem se tornar irreversíveis. Daí a necessidade de realizar a TPC – Terapia Pós Ciclo.

Há relatos de pessoas que ganharam cerca de 10kgs de puro músculo usando o Hemogenin e 6kgs usando o Dianabol, ou mesmo o Anavar, em um ciclo não muito demorado. No entanto, seus efeitos colaterais fortes podem causar muitos danos à saúde de quem usa de forma indiscriminada, tais como:

  • Ginecomastia (aumento da glândula mamária).
  • Acne e oleosidade da pele.
  • Calvície e perda parcial dos cabelos.
  • Agressividade e irritabilidade.
  • Inchaço decorrente da retenção de líquidos.
  • Hipertensão e taquicardia.
  • Masculinização a aumento do clitóris (para mulheres).
  • Possibilidades de desenvolver doenças hepáticas.

Sendo um DHT (di-hidrotestosterona), o Hemogenin é uma droga que tem fortes resistências ao metabolismo hepático e o seu nível de androginismo é baixo. Daí a explicação dela ter o efeito colateral de provocar quedas de cabelo, pois recentes pesquisas revelaram que a alta produção de DHT no corpo é um dos principais responsáveis por fazer com que os homens mais maduros tenham calvície ou alopecia.

Benefícios para quem usa o Hemogenin:

  • Este é uma droga que aumenta a massa muscular magra.
  • Ganhe músculos em um curto espaço de tempo.
  • Aumente o seu metabolismo calórico e perca peso.
  • Enxugue o abdome e derreta a gordura localizada.
  • Alto potencial de fazer com que alguém ganhe 10kgs rapidamente.
  • Comumente usando nas academias de todo o país.

Para quem o Hemogenin é destinado? 

  • Hemogenin é destinado para quem sofre de doenças crônicas como Aids ou anemias e que precisam aumentar a sua massa muscular.
  • Pessoas que estão sofrendo com descontrole hormonal e precisam de uma reposição, prescrita por um especialista.

Contras de usar o Hemogenin:

  • Os efeitos colaterais podem ser graves e irreversíveis.
  • Um homem pode se sentir constrangido em desenvolver mamas.
  • Uma mulher pode não gostar de ficar com a voz grossa, ter pelos no corpo e aumento de clitóris.

Quanto Custa e Onde Comprar o Hemogenin:

Sendo facilmente encontrada no mercado negro para quem não possui receitas ou prescrições médicas. O Hemogenin pode ser comprado por R$25,00 a caixa com 10 comprimidos. Vale lembrar que esta prática é crime e que este blog não está fazendo apologias ao uso de drogas. Justamente o contrário, a ideia é mostrar os efeitos colaterais que esta droga pode proporcionar.

Os Suplementos Naturais podem ser a chave do sucesso para ganhos de massa:

efeitos-hemogeninQuem não quer se arriscar em usar anabolizantes sem prescrição médica pode experimentar suplementação natural saudável como (BCAA, HyperBody, dextrose entre outros) para obter os mesmos resultados de uma maneira que a sua saúde não seja agredida. Hoje em dia, com a tecnologia avançada é possível conseguir suplementação 100% natural, sem efeitos colaterais, reações adversas, sem contraindicações que possuem os mesmos resultados e benefícios no que tange ao aumento de massa muscular magra em uma pessoa.

Antes de comprar um anabolizante, pesquise antes acerca de Suplementação Natural ou  e faça a sua comparação.

Qual é a Dose Recomendada de uso de Hemogenin por dia?

Geralmente quem opta pelo uso de Hemogenin, costuma usar cerca de 100mg por dia. Ela deve ser tomada de 8 em 8 horas, seguindo este horário à risca para que os efeitos sejam potencializados. Dosagens menores costumam não funcionar, dosagens maiores têm riscos de causar mais danos relacionados com efeitos colaterais.

Alguns laboratórios comercializam Hemogenin em um comprimido de 50mg, ou seja, sendo necessário tomar 2 comprimidos para que os efeitos sejam satisfatórios.

A oximetolona ou  Hemogenin pode ser combinada com outros anabolizantes, tais como nandrolona, oxandrolona ou stanozolol.

Não aconselhamos o uso de anabolizantes mais sim de dicas e suplementos naturais como os melhores alimentos para ganhar massa muscular.

Recomendados Para Você:

1 comentário

  1. Django

    Olá pessoal eu me chamo Django tenho 122,0kg mesmo assim penso em tomar Hemogenin, pois minha massa é gorda, tenho cerca de 50cm de braço, mais não estou satisfeito com meu físico.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *