Saiba tudo o que precisa sobre Dianabol e conheça os benefícios e os malefícios que ele traz para o corpo humano

Tempo de leitura: 2 minutos

dianabolO DBol ou Dianabol era um tipo de esteróide fabricado nos Estados Unidos na década de 70. Ele foi o segundo do seu tipo que surgiu em todo mundo e ele não é mais fabricado, pelo menos com este nome. Atualmente é possível encontrá-los com o nome de Andoredan ou Anabol.

Na década de 70, muitos atores costumavam fazer o uso dessa substância, como o Arnold Schwarzenegger, que aliás, também usava o Primobolan. E hoje em dia o metandrostenolona, ou Dianabol, é muito utilizado por fisiculturistas ou amantes das práticas de exercícios físicos.

Sua maior diferença entre os outros anabolizantes é a maneira de uso. Dianabol é feito em comprimidos e administrado em ciclos que podem ser de até seis semanas. Muito embora seus resultados sejam totalmente eficientes e é realmente possível ganhar mais massa muscular, por um outro lado tem efeitos colaterais fortíssimos e por isso é totalmente desaconselhável usar para fins estéticos, de acordo com especialistas.

Os efeitos positivos de Dianabol:

  • Aumento de força
  • Crescimento de massa muscular
  • Alta definição de músculos
  • Perda calórica e emagrecimento

Efeitos negativos de Dianabol:

  • Problemas e doenças no fígado
  • Possíveis casos de aumento de pressão arterial
  • Retenção de líquidos
  • Queda de cabelo
  • Ginecomastia – aumento das glândulas mamárias
  • Acnes e muita oleosidade na região do rosto e costas

Quem toma o Dianabol, Andoredan ou Anabol precisa fazer TPC?

TPC é a famosa Terapia Pós Ciclo, entenda mais em Viver de Produtos, e quem toma esse tipo de substância precisa sim fazê-la. Exatamente porque os efeitos colaterais são muito intensos e para diminuir esses efeitos são ministrados outros medicamentos. Ou seja, você precisa tomar mais outras substâncias químicas para neutralizar os efeitos ruins que esse anabolizante proporciona no organismo.

O TPC serve para que o corpo se recupere dos danos causados pelo Dianabol, mas isso não significa que eles vão curar as doenças que você possa ter contraído durante o uso do anabolizante. Por exemplo, se você ficar hipertenso, o TPC não vai curar a sua pressão alta. O que pode fazer no máximo é ajudar a amenizar um pouco do seu problema.

Por isso médicos recomendam fazer o uso de suplementos naturais ou ter uma alimentação saudável para melhorar o seu corpo. Pois, dessa forma você consegue ter o corpo que sempre sonhou e não sofre com as contraindicações e efeitos colaterais tão presentes em anabolizantes como Deposteron.

Descubra também:

Desvende os segredos do anabolizante Enantato de Testosterona e saiba como ele funciona

Como Aumentar a Massa Muscular Vai Te Ajudar no Desempenho Sexual? Descubra

O que é o Cipionato de Testosterona, como ele age no organismo e quais são seus efeitos no corpo

Recomendados Para Você:

7 Comentários


  1. Howdy! Would you mind if I share your blog with my zynga group? There’s a lot of folks that I think would really appreciate your content. Please let me know. Cheers

    Responder



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *