Conheça o Durateston, forte anabolizante que aumenta a Testosterona no corpo

Tempo de leitura: 2 minutos

duratestonDurateston é um anabolizante que aumenta os níveis de Testosterona no corpo. Ao contrário de outras substâncias com esse mesmo objetivo, Durateston é composto por 4 tipos diferentes de Testosterona sintética, como o fempropionato de testosterona, decanoato de testosterona, propionato de testosterona e isocaproato de testosterona e é justamente por isso que Durateston como Dianabol é um dos anabolizantes mais fortes e mais eficientes ao que se propõe.

Por ter esses 4 tipos de Testosterona diferentes em sua fórmula, o Durateston é um anabolizante de ação e ganho de massa muscular imediato, de constante absorção pelo organismo e com efeito prolongado. Veja como o black mamba termogênicos pode te ajudar.

De acordo com especialistas, com Durateston ou Dianabol é possível queimar todos os estoques de gordura e produzir mais massa muscular. No entanto, essa fórmula foi criada para fins medicinais e não estéticos. Durateston foi desenvolvido para suprir os baixos índices de Testosterona em homens com problemas hormonais.

Por isso é importante ressaltar que os efeitos negativos são grandes e sua compra só pode ser realizada com receitas dadas por um médico. Há outras formas de comprar Durateston, mas é feito pelo mercado negro e totalmente ilegal.

Como funciona a ação de Durateston: 

Sua ação tem propriedades anabólicas, mas também tem uma ação inversa, fazendo essa substância ser altamente difundida como segura, porém não é. Ela protege o músculo contra o catabolismo, que é auxilia na hipertrofia muscular, bem como forma novas fibras musculares, mais conhecido como hiperplasia.

Efeitos Colaterais de Durateston:

Seu uso permanente ouDurateston pode ser injetável. (ZaldyImg/flickr) contínuo pode causar aromatase, que é a conversão de Testosterona em estrógeno e isso faz com que o hormônio feminino seja aumentado, gerando ginecomastia – aumento da glândula mamária. Durateston também pode causar queda de cabelo, afinamento da voz, retenção líquida, atrofia dos testículos, acne, diminuição da libido, impotência sexual e aumento da pressão arterial.

É por isso que os médicos desaconselham que essa prática seja feita por pessoas saudáveis e sem nenhum problema hormonal. Pois, nenhuma substância tão perigosa como esta pode ser mais importante do que a sua vida. Existem outras fontes de se conseguir o corpo perfeito com suplementação natural e alimentação saudável, veja em Viver de Produtos. Mas, o que acontece é que hoje em dia as pessoas são muito imediatistas e querem ter ótimos resultados em poucos dias.

Nutricionistas revelam que recebem muitos pedidos para receitarem essas fórmulas para tentarem fazer em farmácias de manipulação. As pessoas tendem a ignorar o perigo porque estão insatisfeitas com seu corpo e querem mudar rápido e sem nenhum esforço, achando que esses efeitos negativos só acontecem com outras pessoas. Mas, os riscos existem e, se for usar sem prescrição médica, pense bem antes se vale realmente a pena.

Recomendamos para você:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *