O que é o Testosterona e Como Ele é Importante para o Corpo do Homem

Tempo de leitura: 3 minutos

testosteronaA Testosterona é o tipicamente hormônio masculino, pois ele é produzido a partir dos testículos e são eles que dão às características mais marcantes nos homens, como: voz grossa, barba, músculos, entre outros.

É através desse hormônio que o homem consegue manter suas ereções de forma eficiente, os corpos cavernosos do pênis recebem vasta quantidade de sangue que é irrigado para produzir a ereção e é também devido ao Testosterona que os homens conseguem manter a sua libido em alta, evitam a ejaculação precoce e disfunção erétil.

Apesar de o Testosterona ser um hormônio natural, há formas sintéticas chamadas de anabolizantes que aumentam a carga dele no corpo de quem faz o uso. Porém, existe alternativas usadas como o Androgel sendo um medicamento usado para fazer a reposição de testosterona no organismo afim de evitar disfunções hormonais. Formas sintéticas com anabolizantes foram criadas para curar doenças como atrofia testicular, mas, no entanto, muitas pessoas usam para fins estéticos, pois os anabolizantes são capazes de aumentar, em um curto espaço de tempo, a massa muscular magra e ajuda também na queima de calorias. Saiba tudo sobre este hormônio no Viver de Produtos.

Existem muitos anabolizantes disponíveis no mercado, mas apesar deles serem eficientes para ganhar músculos, é recomendado que sejam usados somente quando o médico prescreve quando há necessidade. Até porque o uso livre desse tipo de droga é ilegal no Brasil, podendo ser somente comprada com receitas médicas em farmácias, assim como o primobolan, lipostabil, anabol e outras drogas ilegal que é vedada a venda sem receitas médicas.

No entanto, existem os suplementos naturais que são legais e tem alta concentração de Testosterona natural e que podem ser comprados sem receitas. Anabolizantes como o Anavar podem prejudicar a sua saúde, tome cuidado.

O Testosterona é um importante hormônio para a saúde do homem, pois quando ele se encontra em baixa no corpo, muitas reações negativas podem acontecer como: osteoporose, impotência sexual, ejaculação precoce, perda de libido, atrofia dos testículos, queda de cabelo, câncer, etc. Contudo, esse hormônio em alta dosagem pode causar irritabilidade. Por isso a necessidade dele estar sempre em equilíbrio no corpo masculino.

Quando os níveis de Testosterona estão equilibrados, são muitos os benefícios:

  • Aumentestosterona massa muscularto de libido e desempenho sexual.
  • Prevenção de câncer de próstata.
  • O homem não engorda e não fica barrigudo.
  • Prevenção da osteoporose.
  • Mais concentração e energia.
  • Melhor condicionamento físico.
  • Mais massa muscular.
  • Menos estresse e dores de cabeça.
  • Aumento da força e masculinidade.

Redução da fertilidade com Testosterona sintético:

Quando o Testosterona ilegal é injetado  no homem os riscos dele ficar impotente, criar mamas e ficar estéril são muitos. Pois, para ter resultados positivos e criar mais músculos é preciso estar fazendo o uso contínuo de anabolizantes e isso pode ser extremamente perigoso à sua saúde. Veja também como o Prasterona funciona e saiba quais são seus efeitos.

Existem maneiras de conseguir os melhores resultados com o seu corpo, ter mais músculos e emagrecer de outras formas como a suplementação natural que ministra Testosterona natural no corpo e também com a prática de exercícios regulares que podem ajudar a você alcançar o corpo que sempre sonhou. Portanto, fique atento aos riscos e viva saudável!

Recomendados Para Você:

19 Comentários















  1. Todos sabemos que a ejaculação precoce é algo que frustra muitos homens.
    Mas infelizmente a maioria deles optam por métodos caros ou a “famosa” viagra, que pode causar problemas cardíacos, pois não se trata de uma disfunção erétil.Visita minha página e parabéns pelo artigo.
    Abração e que todos tenha um sexo saudável!!

    Responder




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *