Para que serve o Nebido, medicamento para tratar deficiência de Testosterona em homens

Tempo de leitura: 3 minutos

nebidoO Nebido é um medicamento fabricado pelo laboratório Bayer e tem por objetivo amenizar a deficiência de Testosterona em indivíduos com problemas hormonais como o DAEM – Distúrbio Androgênico do Envelhecimento Masculino, que é parte natural do processo do desgaste causado pelo tempo em homens de uma forma geral.

Esse medicamento é indicado para quem precisa repor o hormônio Testosterona em hipogonadismo masculino especialmente em homens que estão na Andropausa. Esse é o tipo de substância que deve ser usada sob prescrição médica e comprada somente com a receita que o profissional vai passar de acordo com o caso.

Composição de Nebido:

Este medicamento é desenvolvido a base de Undecilato de Testosterona e vem em ampolas de vidro com 4mls de solução injetável. A cada ml dessa solução tem 250mg de Undecilato de Testosterona, portanto, a cada ampola desse medicamento, contém 1000mg de Undecilato de Testosterona.

Saiba tudo o que precisa sobre Dianabol e conheça os benefícios e os malefícios que ele traz para o corpo humano

Essa é uma variação do hormônio Testosterona que foi criada para resolver os problemas de homens que sofrem com a baixa dela no organismo, principalmente em períodos como a Andropausa, no entanto, muitas pessoas usam o Undecilato de Testosterona para fins estéticos de aumento de massa muscular e perda calórica.

Durante o DAEM, o homem tem uma deficiência androgênica que geralmente causa perda de memória, falta de concentração, insônia, irritabilidade, calor, sudorese, aumento de tecido adiposo, baixo apetite sexual e disfunção erétil sendo possível desenvolver uma doença chamada vigorexia, foi por isso que o Undecilato de Testosterona foi criado.

Quando uma pessoa saudável passa a usar esse hormônio sintético de forma indiscriminada e sem prescrição médica, alguns benefícios podem ser alcançados como aumento da musculatura, definição da mesma, potência da força, energia e disposição. Contudo, com os bônus também vem os ônus que são alguns efeitos colaterais graves.

Efeitos colaterais para quem faz o uso de Nebido/ Undecilato de Testosterona:

  • Ginecomastia
  • Perda de desejo sexual
  • Impotência sexual
  • Doenças hepáticas
  • Câncer na próstata
  • Acnes e vômitos
  • Aumento da insulina

Contraindicação do Nebido/ Undecilato de Testosterona:

Esse medicamento é contraindicado para quem faz o uso de substâncias para epilepsia e diabetes. O Jack3d é uma boa opção para quem quer ter crescimento de músculos sem muitos efeitos colaterais.

Portanto, podemos concluir que, para quem deseja aumentar o ganho de massa muscular e ter mais músculos através de anabolizantes de substâncias modificadas de Testosterona, se faz necessário a consciência de que eles podem causar efeitos colaterais graves e que sua comercialização, quando o indivíduo não está com desequilíbrio hormonal, é realizada por meio do mercado negro, fazendo dessa ação algo ilegal, já que para os casos específicos, se deve comprar em farmácias por meio de receitas prescritas por médicos.

Veja também:

Recomendados Para Você:

4 Comentários


  1. Uso o nebido a mais de 3 anos. Tenho 77 anos e agora fiz biópsia de próstata e em 10 fragmentos vieram dois malignos…o meu uro desaconselhou usar o medicamento..
    Isto é certo e será que o uso dele pode ter criado os 2 malignos?
    Grato
    Josemilbs@gmail.com …jornalista e escritor no Rio de janeiro

    Responder


  2. Por favor, deixe-me sɑber ѕе você еstá
    procurando рor um autor рara seu weblog . Você tem aⅼguns realmente Ƅom artigos е Acho ԛue eu seria uma boa
    aquisição. Se você quiser tirar սm pouco da carga, gostaria como realmente pɑra escrever ɑlguns artigos
    para o seᥙ blog em troca de um link para o meu.
    Ρoг favor atirar me um email ѕe interessado.
    Parabéns !

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *