Entenda mais sobre os riscos e efeitos do anabolizante Deposteron

Tempo de leitura: 3 minutos

deposteron anabolizanteDeposteron é um anabolizante muito comum entre os apaixonados por estética e musculação. Os iniciantes nessa prática precisam ficar atentos, pois, por ser um anabolizante muito conhecido nas academias, pode fazer com que você caia em uma cilada, pois a verdade sobre Deposteron é assustadora e pode causar efeitos extremamente negativos em qualquer pessoa que usar pelo motivo errado. Por isso no Guia testosterona sempre indicamos suplementos naturais para ganho de massa, onde vai ter os mesmo benefícios.

Entenda como Deposteron deve ser utilizado:

Trata-se de um medicamento injetável desenvolvido para suprir casos de atrofia testicular em homens. Deposteron é um medicamento que só pode ser usado se for passado por meio de receita por um médico. Apesar de ser facilmente encontrado em farmácias, não é possível comprá-lo sem uma receita, pois é um anabolizante com efeitos colaterais intensos e que deve ser usado com cautela e com imenso acompanhamento do seu personal ou consultor fitness.

Contudo, muitas pessoas que não tem problemas no testículo e querem se beneficiar esteticamente ganhando músculos e massa magra, podem conseguir com uma certa facilidade Deposteron e Dianabol no mercado negro, mas essa é uma prática ilegal no Brasil. Além disso, há uma grande possibilidade de você acabar comprando esse medicamento falsificado, pois o mercado negro não está preocupado com a sua saúde e sim em te vender a qualquer custo se valendo da sua ansiedade por um crescimento imediato.

Mitos e verdades sobre Deposteron:

Deposteron, ao contrário do que muitos pensam, não é um anabolizante que faz crescer massa magra rapidamente. A liberação dessa substância no corpo acontece gradativamente e lentamente, onde essa anabolizante permanece por muito tempo no organismo.

Então, atletas iniciantes começam a injetar essa droga achando que vão ganhar muito músculo de um dia para o outro, mas todos acabam frustrados, pois a maneira certa de usar Deposteron é como um medicamento secundário para quem já usa outros anabolizantes mais potentes como o Deca Durabolin e Enantato de testosterona, apenas para obter melhores resultados quando é aliado a outro tipo de substância.

Efeitos colaterais de Deposteron:

  • Aumento da glândula mamária, a famosa ginecomastia.  deposteron
  • Retenção de líquidos, o que faz com que a pessoa acredite estar ganhando músculos,  mas não está.
  • Aumento da pressão arterial, podendo levar ao infarto do miocárdio.
  • Queda de cabelo, náuseas, enjoos e vômitos.
  • Grande chance de perder a libido e desenvolver impotência sexual.
  • Riscos de se tornar infértil.
  • Riscos de câncer de fígado e próstata.
  • Gastrite e problemas renais graves.
  • Problemas hepáticos, hipertrofia da próstata.

Em altas dosagens, Deposteron pode causar leucopenia, necrose hepática e púrpura hepática.

>>>A importância de se alimentar bem para ganhar massa muscular e definição<<<

Por isso é muito importante pesquisar antes de sair injetando substâncias que não servem para fins estéticos. Às vezes os resultados podem até ser bons, em um primeiro momento, mas, no entanto, os efeitos colaterais podem ser catastróficos.

Existem outras maneiras de se conseguir um corpo bonito e magro como suplementação natural e alimentação correta. Por isso, pense bem se vale a pena usar anabolizantes perigosos em nome da estética e prejudicar permanentemente a sua saúde.

Saiba mais:

Recomendados Para Você:

4 Comentários

  1. Francisco

    Eu em duas semanas de ciculos com a deposteron ja estou vendo resultados. Só que pratico alterafilismo ha muito tempo nao bebo nao fumo ou seja nao saio na gandaia. Quer resultados com esse medicamento? as noitadas as zueiras com certeza pra nada serve

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *