Conheça os 4 Alimentos Que Estão Roubando a Sua Saúde e Disposição

Tempo de leitura: 5 minutos

medical-563427_1920

Nós estamos sendo destruídos 24 horas por dia pelos alimentos hipercaloricos que estamos consumindo. A nossa comida está nos fazendo muito mal e acabando com a nossa saúde, bem estar e qualidade de vida.

Quantas vezes você já ficou com uma sensação de cansaço extrema e te faltou pique para realizar uma atividade física porque o seu trabalho tirou totalmente a sua disposição?

Dores de cabeça, gripes constantes e dificuldades de respirar, andar e até mesmo subir uma escada. Quantas vezes você já sentiu isso? “Eu não conseguia mais me levantar da cama. Eram tantas situações de estresse e tanta coisa que eu tinha que resolver, mas eu simplesmente não conseguia mais fazer nada fluir na minha vida”, conta Alessandra Nunes, de Ribeirão Preto.

Um dos principais alertas são a fadiga e o cansaço crônico. Se você está sentindo este tipo de sensação, está na hora de procurar um especialista e mudar de vida. Existem alguns alimentos que roubam a saúde e energia, você sabia disso?

Estes alimentos são tão degradantes para o organismo que eles podem estar acabando com a sua saúde sem ao menos você saber. Quando você estiver se sentindo muito cansado, pode ser um alerta que o seu corpo está dando que seus hábitos alimentares não estão bons.

E se eu te dissesse aqui e agora quais são os alimentos que estão fazendo você se sentir assim? E se houvesse apenas uma solução prática e simples para acabar com esta sua indisposição?

Conheça Aqui Os Alimentos Que Estão Roubando a Sua Saúde:

Batata Frita

bowl-1842294_1920

Sabe aquela batatinha frita do almoço de cada dia? A gente sempre acha que é inofensiva, mas na realidade não é. Primeiro que qualquer alimento imerso em gordura saturada já faz mal para a saúde do coração, aumenta a hipertensão, a circunferência abdominal e causa diversos problemas cardiovasculares. Em excesso, as frituras podem causar infarto e outras doenças.

Cutting – O que é, como fazer e quais os benefícios e efeitos deste método emagrecedor

Depois, a batata frita possui um tipo de amido que, ao ser ativado a altas temperaturas, como a fritura, pode causar câncer, assim como os anabolizantes GH. “A explicação científica, segundo um estudo publicado pelo periódico Journal of the National Cancer Institute , é que a acrilamida muda as estruturas do DNA e conduz à mutação, que, por sua vez, levaria à formação de tumores. Os efeitos cancerígenos da acrilamida foram comparados ao BPDE, uma substância já conhecida por causar câncer, e presente na fumaça do cigarro, combustíveis, além de outros”, segundo Portal IG.

Refrigerante

cola-1960326_1920

A moda agora é tomar refrigerante zero, mas será que ele é realmente saudável e podemos tomar com tranquilidade? A resposta é uma só: não. Este tipo de bebida não é nenhum pouco saudável. Os brasileiros precisam buscar mais informações nos rótulos nutricionais, pois lá estão todos os ingredientes contidos em cada fórmula dos alimentos industrializados.

Inclusive, nos refrigerante zero tem uma maior concentração de sódio que pode aumentar a pressão arterial de uma pessoa de uma forma muito rápida. Sendo totalmente contraindicado para quem tem problemas cardiovasculares. Os refrigerantes são uma péssima opção para quem está querendo mais energia e disposição para treinar, ele pode estar roubando o seu sonho de ter o corpo ideal!

Embutidos e Processados:

jause-338498_1920

Se você come peito de peru achando que está fazendo bem para a sua dieta, está muito enganado. Presunto, apresuntado, patês prontos no mercado, salames, entre outros são o tipo de alimento que é uma verdadeira bomba calórica e bomba de hormônios que fazem mal para a saúde. Existem estudos científicos que comprovam que os embutidos e os enlatados podem provocar doenças respiratórias como a asma.

Ou seja, se você está tentando ter uma vida mais saudável e está se matando de correr para perder peso, poderá ter um maior rendimento ao cortar este tipo de alimento da sua vida, porque se você costuma ficar muito cansado durante a corrida na esteira ou na rua, este pode ser um dos principais motivos.

Fast Food de Uma Maneira Geral:

burger-1835192_1920

Hambúrgueres, pizzas, cachorro quente e tantos outros lanches rápidos que são vendidos em todos os lugares é um grande erro para quem está em busca de uma vida saudável.

Os Suplementos Naturais São Realmente Uma Boa ideia? Descubra Aqui

Muitas pessoas optam por comer no fast food como almoço porque seus trabalhos não permitem que tenham mais tempo para fazerem refeições mais saudáveis ou até mesmo não conseguem encontrar uma organização em casa para levarem suas próprias marmitas.

Mas, este é um problema muito grande porque os fast food, apesar de provocar uma sensação de saciedade, não alimentam. Ou pelo menos não supre o corpo de nutrientes necessários para mantê-lo de pé de forma saudável. Portanto, se você está sentindo algum tipo de dor de cabeça constante e não tem ficado com pique para fazer nada, procure mudar este hábito e seguir as 5 dicas para aumentar a massa muscular de maneira natural veja como a sua vida vai mudar completamente.

Uma alimentação saudável vai mudar a sua vida. Consulte um nutricionista e peça para ele te ajudar com a sua reeducação alimentar e tenha mais benefícios do que nunca.

Veja também:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *