O Que São Os Produtos Hipercalóricos? Veja Aqui Uma Lista Completa e Atualizada:

Tempo de leitura: 4 minutos

hipercaloricos

Os suplementos hipercalóricos são aqueles que possuem uma riqueza de calorias que são capazes de aumentar o peso de uma pessoa que está em constante atividade física com o intuito de desenvolver músculos e definição dos mesmos. Estes produtos como black mamba vão garantir que um individuo reponha em maior quantidade as calorias que ele costuma perder durante um treino, sendo assim, podemos concluir que a partir deste processo não há a perda de peso ou emagrecimento, o que ocorre é justamente o contrário, o que chamamos de hipercalorias.

Neste texto informativo você vai encontrar uma lista completa e super atualizada de suplementos hipercalóricos que você poderá usar para ter aumento de massa muscular, mas ates de qualquer coisa é preciso saber de outras dicas que serão extremamente importantes para que você não tenha justamente o efeito contrário e ganhe gorduras ao invés de massa, por isso, fique atento a todas as informações descritas e bom treino!

Como ganhar peso sem engordar com os suplementos hipercalóricos?

massaEsta é uma linha muito tênue, mas perfeitamente compreensível. Muitas pessoas quando decidem que vão ganhar massa muscular se perguntam o que pode dar errado durante este processo e ao invés de ganhar massa muscular magra, ganha-se tecido adiposo estocado em forma de gordura localizada.

Bem, a resposta é muito simples. Quando você estiver usando o seu suplemento importado hipercalórico, procure estar concomitantemente praticando exercícios físicos pelo menos 3 vezes na semana, se puder mais vezes ainda é melhor. Isso porque quando você começa a ingerir suplementos com grande capacidade calórica, seu corpo vai trabalhar de acordo com o que está desenvolvendo. Ou seja, se você toma um produto hipercalórico e em seguida vai até ao Burguer King e pede um combinado, no mínimo você vai se tornar um obeso. Mas, se você estiver tomando um hipercalórico e vai para academia, 100% de chances de você ter músculos rapidamente de forma eficiente.

Por isso, é que você precisa estar muito certo do que está fazendo, pois não adianta nada achar que vai tomar um suplemento hipercalórico e que o milagre vai cair do céu porque não vai. Se você não treinar pesado, você não vai desenvolver músculos e nem ganhar peso, ao invés disso você vai engordar e ter muitas placas de gordura no seu corpo muito difíceis de eliminar. Conheça a Beta-Alanina para aumentar a massa.

Então, os suplementos hipercalóricos e suplementos emagrecedores não são a mesma coisa?

Não mesmo! É como água e óleo. Não se misturam. Ou você quer emagrecer com suplementos que ajudam a perder peso ou você quer ganhar massa muscular e sexo com suplementos hipercalóricos. Não é uma atitude muito inteligente tomar os dois tipos para perder peso, se você estiver gordo e tomar em seguida o hipercalórico achando que vai converter a sua gordura em músculos.

Se você estiver acima do seu peso, então perca primeiro as gorduras localizadas para que depois você possa desenvolver seus músculos e aumentar a massa muscular magra.

Veja Aqui Lista Completa de Suplementos Hipercalóricos:

como-fazer-hipercalorico-caseiro

Vale lembrar que estes suplementos listados abaixo estão à venda em qualquer tipo de loja de produtos naturais ou sites especializados, existem diversas marcas e vários preços, por isso pesquise sempre antes de comprar uma marca específica.

  • Animal Pak
  • Whey Protein
  • Lipo Black
  • Carnitina
  • Jack3D
  • Perfect Mass
  • Massa Monster Black
  • Maltodextrin
  • Nitroxx Mass
  • Entre muitos outros.

Anabolizantes podem ser considerados suplementos hipercalóricos?

hipercalorico-beneficiosNão, os anabolizantes são drogas que foram criadas pela indústria farmacêutica para tratar enfermidades em pacientes que precisam regular hormônios que estão em disfunções crônicas. Apensar de muitas pessoas fazerem o uso de forma incorreta dos anabolizantes devido ao seu efeito de ganho rápido de massa muscular, ele não pode ser considerado um suplemento, pois os suplementos não possuem efeitos colaterais graves irreversíveis, assim como os anabolizantes, além de eles poderem ser comprados por qualquer pessoa sem precisar de receitas.

Existem alimentos hipercalóricos?

Sim, existem. E você pode se beneficiar deles para potencializar o seu ganho de massa muscular juntamente com seus suplementos hipercalóricos. Procure um nutricionista para que você possa entender melhor e realizar uma dieta rica em calorias saudáveis para que você possa potencializar ainda mais os seus resultados. Veja aqui os alimentos que podem te ajudar durante este processo:

  • Proteínas em geral como carnes magras, ovos e peixes de água gelada.
  • Feijões, lentilhas, grão de bico e leguminosas em geral.
  • Batata doce, legumes, verduras e frutas também ajudam na hipercaloria.

HyperBody é Mito Ou Funciona de Verdade? Descrubra Aqui

Evite fast food e refrigerantes porque apensar se sere alimentos hipecalóricos não vão contribuir da maneira como você deseja, eles vão causar celulites, gorduras e ainda vão prejudicar a sua saúde de uma maneira geral. Sem contar que em longo prazo os alimentos não saudáveis podem causar diabetes, hipertensão, doenças hepáticas e do coração, por isso, prevenir é sempre o melhor remédio.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *