GH Anabolizante – Efeitos Colaterais Deste Tipo De Substância

Tempo de leitura: 5 minutos

gh-efeitos

O GH é um hormônio do crescimento humano que é produzido por uma parte do nosso cérebro, a glândula hipófise. Muitas pessoas, hoje em dia, usam este hormônio sintético com o objetivo de aumentar a massa muscular, entretanto, esta é uma prática que pode causar muitos danos para a saúde e proporcionar efeitos colaterais irreversíveis no corpo humano.

Leia atentamente todas as informações nesta análise completa para saber tudo o que você precisa a respeito do GH, mais conhecido como Growth Hormone. Boa leitura.

O que é o GH Anabolizante?

O GH Anabolizante é um hormônio responsável pelo crescimento, as pessoas que sofrem com a baixa desta substância, podem desenvolver uma doença chamada nanismo. Os anãos são as pessoas que tiveram uma deficiência na produção do Growth Hormone.

Por um outro lado, quando o GH é produzido em excesso, há a ocorrência do crescimento exagerado de algumas partes do corpo, tais como: mãos, pés, nariz e orelhas isso pode acontece também para quem exagera no uso do Deca durabolin. O nome desta anomalia é acromegalia e pode também causar danos nos testículos, ovários e rins.

Agindo no organismo como um todo, o GH é desenvolvido até a puberdade e faz com que novas células musculares cresçam até uma determinada época da vida, mais ou menos até aos 21 anos e se fixa desta forma até o resto da vida. Idosos tem uma baixa natural de GH e testosterona e é exatamente por isso que a densidade muscular pode diminuir ao longo do tempo.

Quando o GH é usado sem prescrição médica, para fins estéticos é possível fazer com que a massa muscular cresça de forma positiva, transformando o corpo de uma pessoa magra em muito musculosa. Entretanto, os efeitos colaterais podem ser graves e provocar uma série de danos para a saúde. Sendo assim, é correto afirmar que o uso em excesso do GH por pessoas que não sofrem com distúrbios hormonais, pode trazer muitos problemas.

Benefícios para quem usa o GH Anabolizante:

injecao-de-gh

  • Aumento da massa muscular magra
  • Emagrecimento rápido e eficaz
  • Aceleração do metabolismo
  • Equilíbrio hormonal para quem sobre de distúrbios

Para quem o GH Anabolizante é destinado? 

  • Por ser um medicamento, o GH é destinado para pacientes que sofrem de nanismo ou outros distúrbios que tem haver com o crescimento ou algum uso de remedio que impede crescimento muscular.
  • Idosos que param de produzir o GH quando chegam a uma certa idade, mais ou menos, aos 60 anos.

Contras de usar o GH Anabolizante:

  • Os efeitos colaterais podem ser graves e irreversíveis
  • Só pode ser comprado em farmácias com receitas médicas

Efeitos colaterais de usar o GH Anabolizante:

  • Virilização
  • Crescimento da barba
  • Acnes e espinhas
  • Calvície
  • Hipertrofia do clitóris
  • Agressividade
  • Engrossamento da voz
  • Hipertensão
  • Taquicardia

Quanto Custa e Onde Comprar o GH Anabolizante?

gh-anabolizanteÉ possível comorar o GH em qualquer farmácia, desde que você tenha receita do médico especialista que analisou o seu caso e achou necessário que você usasse o GH. Pessoas saudáveis que querem usar este anabolizante encontram somente no mercado negro. Vale lembrar que esta prática é crime tanto para quem vende, quanto para quem compra, veja mais detalhes em Viver de Produtos.

Desvende os segredos do anabolizante Enantato de Testosterona e saiba como ele funciona

Além disso, por se tratar de um produto que não tem garantias, que não tem com quem você reclamar se vier alterado, pode ser que você compre um produto falsificado ou modificado, o que pode te causar ainda danos piores, já que não se sabe ao certo que tipo de substância você usou no seu organismo.

Outro tipo de prática, igualmente ilegal, porém mais segura, é o suborno de médicos, porém não é aconselhável conseguir uma receita fria, comprada porque, apesar de você conseguir obter o produto na farmácia, você estará correndo os mesmos riscos de saúde com efeitos colaterais e reações adversas.

Este texto não tem por objetivo incentivar tais práticas, somente alertar ao leitor a respeito das formas possíveis de compra de GH.

Qual é a Dose Recomendada de GH Anabolizante por dia?

Para ter os resultados desejados com o GH é preciso realizar os ciclos de forma correta. Cerca de 4 a 6 unidades por dia é o necessário para ter crescimento muscular. Algumas pessoas tomam 5 doses, mas é perigoso. Por dia, deve-se tomar 0.5 a 1.5 ui, respeitando sempre os ciclos.

Há outras maneiras de aumentar o GH no corpo sem efeitos colaterais com alimentação e reeducação, além de uso de suplementos vitamínicos como o Animal Pak 100% naturais, ou seja, ao usar um produto natural, você teria os mesmos resultados que este anabolizante em questão, contudo, sem os ricos para a saúde que ele pode proporcionar. Por isso, é importante salientar que há outras alternativas para fazer com que os músculos cresçam sem atacar diretamente a sua saúde.

Procure se informar melhor antes de comprar o GH e faça a sua comparação pessoal. Invista na sua saúde e no seu bem estar.

Veja mais sobre os anabolizantes usado atualmente:

Recomendados Para Você:

1 comentário


  1. Parabéns pelo ótimo conteúdo, estou na luta contra a balança e sempre que posso leio seus artigos, muito obrigada por compartilhar tdo isso com a gente.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *