O que é o Cipionato de Testosterona, como ele age no organismo e quais são seus efeitos no corpo

Tempo de leitura: 2 minutos

cipionato de testosteronaO Cipionato de Testosterona é uma variação desse hormônio andrógeno que tem por objetivo aumentar os músculos das pessoas que fazem o uso. É um tipo de Testosterona que foi desenvolvido e criado para tratar enfermidades, mas, no entanto, tem sido uma alternativa para pessoas saudáveis que querem ter uma hipertrofia muscular sem muito esforço. Bombando o corpo de substâncias que podem prejudicar a  saúde.

Esse é um tipo de esteroide que realmente faz efeito e a pessoa vai realmente conseguir ficar mais musculosa e ganhar massa magra quase que instantaneamente, mas é muito perigoso e assim como o prasterona causam efeitos colaterais catastróficos.

Saiba o que é Aromatase:

Essas reações negativas ocorrem quando o corpo está recebendo altas dosagens de Testosterona e entra em um processo chamado Aromatase, que é quando o corpo metaboliza esse hormônio por uma enzima chamada aromatase e transforma o Testosterona em Estrogênio e quando isso acontece a pessoa está propensa a desenvolver a ginecomastia, que é o aumento das glândulas mamárias, podem reter líquido e isso pode dar a falsa sensação de crescimento, aumento da pressão e colesterol. Levando a pessoa ter riscos de infarto e parada cardíaca.

O Cipionato de Testosterona é um tipo de sintético desse hormônio, ou seja, não é natural e quando uma substância desse tipo entra em contato com o corpo humano, muitas coisas ruins podem acontecer, no entanto, as pessoas que fazem o uso disso, ignoram esse fato em nome da beleza e do padrão que a sociedade hoje dita ser o perfeito.

Músculos podem ser adquiridos de forma natural, através de suplementos naturais que também administram Testosterona no corpo, no entanto, as pessoas são imediatistas e querem tudo para ontem e não conseguem esperar os resultados acontecerem com paciência. E o Cipionato de Testosterona oferece essa rapidez, mas a qual custo? Sua vida pode estar em risco com Estanozolol, saiba o por quê!

Cipionato de Testosterona pode causar câncer e atrofia dos testículos?

Exatamente! Quando se fala dos efeitos colaterais de Anabolizantes HGH mais brandos como queda de cabelo, vômitos e enjoos, as pessoas parecem se encorajar a tentar fazer o uso de esteroides, mas a verdade é que é muito mais que isso. Cipionato de Testosterona, veja mais anabolizantes no Viver de Produtos, pode causar câncer de próstata, doenças hepáticas, pode deixar o homem estéril e atrofiar os testículos e deixá-los extremamente doloridos durante o ciclo de uso, que geralmente são de 12 semanas.

Saiba mais:

Recomendados Para Você:

1 comentário


  1. Você sabia que todos nóis podemos ter câncer?

    Mas tem solução…

    Você tem interesse em saber como ter mais saúde e viver junto com sua família sempre longe de doenças?

    Principalmente ficar longe do câncer?

    Então estou aqui divulgando uma dieta anti – câncer desenvolvida por uma guerreira mulher que venceu o câncer, e agora ela está compartilhando por um tempo muito curto uma dieta que serve para prevenir e como curar de uma vez por todas o câncer.

    Clica no meu nome se você busca viver com mais saúde.

    Até logo!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *