Lipostabil Ajuda A Queimar A Gordura? Veja Aqui Efeitos, Benefícios E Como Aplicar:

Tempo de leitura: 5 minutos

lipostabil

A busca pelo corpo perfeito faz com que muitas pessoas corram sérios riscos de saúde. Não é de hoje que homens e mulheres realizam os mais variados procedimentos, tais como: cirurgias plásticas, cirurgias de aplicação de silicone (homens também aplicam silicone no peitoral, braços e pernas), injeção de anabolizantes como Deca Durabolin, Dianabol entre outros.

Os fins estéticos justificam os meios pelos quais estas pessoas encontram para ficarem ainda mais bonitas. No entanto, alguns efeitos colaterais podem ser irreversíveis. De acordo com nutricionistas, a busca pelo corpo ideal não é nenhum problema, afinal de contas, não há nenhum mal em querer ser mais saudável e estar de bem consigo mesmo. O lado ruim é que quando esta busca se torna incansável e sem escrúpulos, colocando a própria vida em risco em nome da beleza.

Ainda segundo estes mesmos especialistas, há procedimentos mais seguros e outros nem tanto. Hoje, você vai descobrir como é que funciona o Lipostabil, se ele é realmente bom para queimar as gorduras localizadas sem academia ou estacao-de-musculacao, e como é realizada a sua aplicação, quais são seus efeitos e benefícios para o organismo. Tenha uma boa leitura!

Afinal, o que é e como age o Lipostabil no organismo?

lipostabil-como-usar

Lipostabil ou como a ciência denominou: fosfatidilcolina é uma lipoproteína encontrada nas membranas celulares do corpo humano. Quando se encontra realizando o seu trabalho no organismo, sua principal função é de transportar moléculas para as membranas e cuidar  para que esta esteja sempre em perfeito estado, fazendo com que seu funcionamento esteja em dia.

Contudo, sua ação também pode ser notada no que tange a eliminação dos lipídios, que é o principal nutriente destas membranas, logo, quando esta substância, a fosfatidilcolina se encontra em membranas de células gordurosas, que estão fazendo mal para aquele sistema, ela vai agir de maneira a retirar esta gordura transformando-a em energia, assim como Dextrose, a ser metabolizada pelo corpo humano.

De acordo com nutricionistas, o Lipostabil age da mesma forma quando é aplicado nas placas de gorduras encontradas no corpo. Sendo assim, podemos comparar como uma pequena lipoaspiração em pontos específicos que é escolhido pela pessoa que estará recebendo estas aplicações, geralmente são áreas com maior concentração de gorduras e celulites, tais como:

  • Barriga
  • Coxas
  • Costas
  • Pernas
  • Culotes
  • Papada
  • Braços

Para que serve o Lipostabil

lipostabil-antes-e-depois

Sendo uma droga criada pela indústria farmacêutica, o Lipostabil tem o objetivo principal de tratar pacientes com problemas cardiovasculares, doenças hepáticas, anginas, embolias gordurosas, entre outros. Mas, algumas décadas atrás percebeu-se vantagens para os fins estéticos e hoje em dia, principalmente as mulheres passaram a usar o Lipostabil como queimador de gorduras localizadas em prol de emagrecer rapidamente. Opte por Suplementos Naturais e valorize sua saúde! Acesse o link >> Os Suplementos Naturais São Realmente Uma Boa ideia? Descubra Aqui

Vale lembrar que o Lipostabil para fins estéticos está proibido no Brasil, pois de acordo com recentes testes realizados em laboratórios, muitos animais acabaram morrendo com a aplicação de Lipostabil ou tiveram sérios efeitos colaterais.

Procedimentos de queima de gordura menos invasivos:

Com a tecnologia agindo a nosso favor, atualmente existem vários outros tipos de procedimentos não cirúrgicos que também ajudam a queimar a gordura só que de uma maneira mais segura. Veja aqui quais são as alternativas que você pode adotar:

  • Carboxiterapia
  • Drenagem linfática
  • Lifting
Como usar o Lipostaboil?

Este tipo de substância é injetada em regiões do corpo onde se encontram gorduras localizadas e placas de tecido adiposos que ficaram estocados e se transformaram em celulite e aumentaram o peso de uma determinada pessoa. Uma vez aplicado, a lipoproteína começará a agir para queimar a gordura naquela região.

Geralmente deve-se fazer de 3 a 4 sessões, mas isso vai variar muito devido à quantidade de gordura que você está no corpo. Cada sessão precisa ter um espaço de 15 a 20 dias para que o corpo possa descansar dos efeitos.

Efeitos Colaterais de usar Lipostabil:
  • Pele avermelhada
  • Dores locais
  • Prostração
  • Sangramento das mucosas
  • Icterícia
  • Manchas
  • Úlceras
  • Entre outros efeitos negativos
Quanto custa o Lipostabil?

lipostabil-resultados

Conforme dito anteriormente, somente pacientes que realmente necessitem fazer o uso desta substância estão aptos a aplicação de Lipostabil, seu preço deverá variar de acordo com o fabricante, mas a média é entre R$100 a R$120 reais.

Todo e qualquer uso de medicamento sem prescrição médica causa riscos para a saúde e vida das pessoas. Por isso que é muito importante que você sempre busque orientação de um especialista antes de realizar qualquer tipo de procedimento, principalmente aqueles que são ainda mais perigosos. Nos do Viver de Produtos recomendamos produtos naturais como Hyperbody, Wey Protein e os Termogênicos.

Este texto não tem pretensões de realizar uma apologia ao uso de substâncias ilegais, mas se trata de informações úteis às quais as pessoas precisam saber a respeito sobre efeitos e os riscos que ela vai correr se decidir fazer o uso de medicamentos sem receita.

Apesar de o Lipostabil oferecer bons resultados para os objetivos estéticos, ele só deve ser usado por pacientes que passam por exames e consultas e seus médicos entendem como necessário. Do contrário, você estará correndo riscos de efeitos colaterais irreversíveis. Espero que este texto possa ter ajudado a você ter dicas e informações úteis para a sua vida. Boa sorte.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *