Metandrostenolona – O que é, Como Funciona e Efeitos Colaterais

Tempo de leitura: 5 minutos

Metandrostenolona

O esteroide anabolizante Metandrostenolona é mundialmente conhecido com o nome de Dianabol. Durante muito tempo foi usado por fisiculturistas para o ganho de massa e músculos, conheça mais sobre a história e os usos dessa substância. Tem muitos fatos interessantes sobre essa substância que vão surpreender você.

A história da Metandrostenolona 

Essa foi a segunda droga anabólica de uso exógeno a ser criada no mundo, sua origem remonta a época da segunda guerra mundial. Foi logo após o desenvolvimento da Testosterona. O objetivo era usar a droga para que os soldados que lutariam na guerra tivessem melhor desempenho no campo de batalha.

Atualmente, o Dianabol é usado por atletas de modalidades diferentes para conquistar o ganho de massa. Além de visar o aumento da quantidade de massa no corpo o uso dessa droga também objetiva dar mais força e explosão para os músculos. Um dos pontos mais positivos da Metandrostenolona é que ela tem uma quantidade de calorias bem mais baixa que as outras opções do laurabolin.

Como é feito o uso de Metandrostenolona 

Metandrostenolona-o-que-é

A droga anabólica pode ser usado de duas formas: oral ou injetável. A primeira forma é a mais comum enquanto que a injetável no início ainda tinha uma adição de vitaminas do Complexo B. É essencial que se diga que um dos possíveis efeitos colaterais do uso de Metandrostenolona é o aumento da pressão arterial uma vez que a substância foi desenvolvida com modificações do carbono 17 para que pudesse resistir a ação do metabolismo hepático. Também pode causar retenção de líquidos.

Se o usuário ingerir mais de 80 mg/dia pode ainda ter como consequências a redução da produção de testosterona, FSH e GH e com isso uma queda na libido. Lembrando que essa droga é usada em ciclos de ganho bruto de massa de maneira que não se associa ao seu uso a redução de gordura. Em geral os atletas usam essa droga para dar início ao seu processo de ganho de massa, isto é, apenas para ser aquele empurrãozinho.

Outros efeitos colaterais de Metandrostenolona 

Os usuários de Metandrostenolona podem perceber que a sua pele está mais oleosa com o surgimentos de acne, apresentar queda de cabelo e outros efeitos colaterais menos comuns dentre os quais estão o aumento do colesterol e gordura localizada.

Quais os principais benefícios da Metandrostenolona? 

O principal benefício que essa substância anabolizante oferece para o seu corpo é a retenção de nitrogênio, esse elemento é usado pelas células para a produção de proteínas e para a construção de músculos. O corpo passa a ganhar mais massa magra e com isso os seus níveis de estamina também são elevados, como consequência se tem ganho de massa e força. Quando se chega ao final do ciclo do uso do esteroide se percebe um ganho de massa muito superior ao que poderia ser esperado.

Tempo de uso da droga 

Sendo combinada com outras drogas ou não, é importante ficar atento ao tempo de uso da mesma. Não se deve exceder períodos de 3 a 8 semanas, mais tempo que isso pode causar o excesso de toxinas no organismo que pode acarretar em perda para o sistema hepático. As dosagens diárias mais comuns dessa droga giram em torno de 60 a 80 mg, não se deve ultrapassar essa quantia para não intoxicar o organismo.

Nos casos de uso oral da droga o período para tomar as doses pode ser de 6h em 6h. Quando se está fazendo aplicações de injeções a lógica é um dia e um dia não. Um dos usos comuns também da Metandrostenolona é como uma ponte entre ciclos, isso quer dizer que o usuário dá um tempo entre um ciclo e outro. O uso de qualquer substância requer o acompanhamento médico. Não recomendamos uso de Drogas! Conheça o HyperBody no Viver de Produtos um Suplemento Natural para Ganho de Massa e força.

Alimentação 

Metandrostenolona efeitos

Apenas tomar doses de Metandrostenolona não garante o seu ganho de massa, é importante que o interessado mantenha uma dietas para ganhar massa muscular de acordo com as necessidades geradas para o seu corpo dentre as quais estão o consumo de pelo menos 5.000 calorias por dia. O uso de Metandrostenolona não é indicado para quem deseja adquirir massa magra para perder peso ou então ter mais agilidade. Compreender todos os pormenores dessa droga é o que faz a diferença do seu uso.

Uso correto faz toda a diferença 

Ao ler esse artigo você deve ter percebido que existem alguns riscos no uso de esteroides anabolizantes e dessa forma para obter bons resultados e poder se sentir bem é necessário fazer o seu uso correto. Exatamente por isso que é necessário ter o acompanhamento de um profissional. Saiba que fazer uso desse tipo de substância por si pode ser arriscado para a sua vida.

Embora a droga Metandrostenolona pode ser muito positiva para o ganho de massa é importante saber quais são as dosagens corretas para evitar que o organismo fique intoxicado. Altas doses desse esteroide anabolizante podem acarretar em sobrecarga para o organismo. Saiba como evitar esse problema usando os esteroides de maneira assertiva.

Veja mais sobre:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *