Proviron Funciona Mesmo? Descubra Aqui Como Usar e Quais São Os Seus Efeitos:

Tempo de leitura: 4 minutos

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Quando o assunto é a busca pelo corpo perfeito, muitas pessoas não medem esforços para conseguir o que se deseja. Não é de hoje que ouvimos ou lemos nos noticiários que o uso de drogas para aumentar a massa muscular tem aumentado a cada dia que passa, mesmo com outras alternativas mais seguras de se conseguir hipertrofia uma alternativa ao supino reto através de produtos no mercado, tais como os suplementos naturais que não possuem efeitos colaterais, por exemplo.

No entanto, as pessoas continuam buscando medicamentos que foram desenvolvidos para tratar uma infinidade de doenças, mas por terem propriedades anabólicas, acabam sendo usados de maneira indiscriminada, sem orientação médica e sem prescrição. Aqui neste texto informativo, você vai conferir como é que o Proviron, medicamento criado para combater sintomas de hipogonadismo e oligoespermia tem sido usado para aumentar a testosterona livre e ter hipertrofia muscular.

O que é o Proviron

proviron-efeitos

Proviron é um medicamento criado pelo laboratório Bayer e é composto basicamente de 25mg de mesterolona que nada mais é que um esteroide androgênico derivado da Dihidtrotestosterona que possui propriedades antiestrogênicas, ou seja, sem propriedades anabólicas – a pesar de ser considerado um anabólico, ele tem baio poder de anabolismo, causando menos efeitos colaterais do que os demais existente no mercado (deposteron, dianabol, anabol etc), sendo um inibidor fraco de aromatase, não se convertendo em estrogênio.

Este medicamento acabou de tornando de uso comum entre atletas ou amantes de exercícios físicos exatamente pelo fato de ele não causar efeitos colaterais tão graves assim, mas é importante ratificar que este texto não está – de nenhuma maneira – incentivando o uso de medicamento sem prescrição médica – até porque mesmo tendo poucas chances de efeitos colaterais, estas chances ainda existem e podem ser irreversíveis.

Estamos falando de um medicamento de uso oral, são comprimidos que podem variar de 50mg a 70mg, Proviron tem baixa hepatoxicidade, por isso que ele raramente vai causar doenças hepáticas como efeito colateral, no entanto, há alguns efeitos negativos que podem ser desenvolvidos, tais como:

  • Ereções frequentes ou persistentes
  • Lesões penianas devido a este fator acima
  • Diminuição da capacidade física e mental em idosos

Como se deve usar Proviron/ Posologia:

efeitos-provironSendo a critério médico, Proviron não tem uma receita a ser seguida sempre. No entanto, na grande maioria das vezes, o inicio de tratamento é recomendado que se tome apenas 1 comprimido de vez, mas que seja 3 vezes ao dia. Depois, durante a continuação do tratamento, quando o médico percebe uma melhora do caso, será recomendado que se tome de 1 a 2 comprimidos por dia, somente. Mas, isso poderá variar muito de acordo com a pessoa.

Os comprimidos podem ser ingeridos com a ajuda de água ou suco da sua preferência. O fim do tratamento também será indicado pelo especialista que estiver tratando do seu caso. Recomendamos suplementos naturais como hyperbody para homens e mulheres.

Uso de Proviron Para fins estéticos:

Muitas mulheres acabam gostando de usar este tipo de droga – vale lembrar que seu uso sem prescrição médica é ilegal no Brasil – devido ao fato de os efeitos relacionados com masculinização, tais como:

  • Aumento do clitóris
  • Aumento de pelos no corpo
  • Engrossamento da voz
  • Espinhas e oleosidade

Não ocorrem devido ao fato de Proviron ter baixo efeito colateral. Além de aumentar a libido tanto em homens, quanto em mulheres. Como este medicamento tem um limitado poder anabólico, pode ser que não se tenha uma queima de gordura tão grande assim, portanto, quem está em busca de perder calorias para posteriormente ganhar massa muscular, pode acabar se decepcionando com este medicamento.

Suplementação Natural Pode Resolver Seu Problema:

De acordo com especialistas em Nutrição e profissionais da área de Educação Física, muitas pessoas acabam fazendo o uso de anabolizantes por conta da falta de informação. Eles acabam ouvindo falar que a melhor forma de ter hipertrofia e gerar massa muscular são as drogas e anabolizantes e acabam usando por conta de uma indicação ali e outra acolá. No entanto, os suplementos naturais podem realizar esta transformação no corpo, segundo nutricionistas.

Basta procurar o suplemento vitamínico natural adequado e específico para o seu caso e começar a usar de maneira segura, com orientação de um especialista. Por muitas vezes, uma pessoa que alia dieta, exercícios físicos e suplementação com ZMA acaba tendo resultado mais rápidos e ainda maiores do que uma que está forçando o uso de anabolizantes. Sem contar que ainda por cima esta pessoa que prefere a suplementação não tem nenhum risco para sua saúde, já que os efeitos colaterais, reações adversas e contraindicações são de 0,00 %.

O que ocorre é que as pessoas já estão acostumadas a seguirem o que é modismo e não procuram outras alternativas mais saudáveis para resolver os seus problemas. O uso de anabolizantes pode dar muito certo, mas também pode ter um fim muito ruim. Por isso que o mais indicado é usar os suplementos que são seguros e criados exatamente para gerar hipertrofia.

>>> Lipodrol – O que é, Como Funciona, Onde Comprar e Como Usar <<<

Recomendados Para Você:

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *