Parabolan – conheça o mais poderoso dos anabolizantes já feitos até hoje

Tempo de leitura: 2 minutos

parabolan efeitosParabolan é um anabolizante do tipo injetável e é considerado como o mais poderoso esteróide conhecido até então. Ele é alvo constante de falsificação pelo mercado negro, exatamente porque o seu uso foi descontinuado na década de 90. Parabolan era fabricado pelo laboratório Negma e tem como base em sua fórmula a Trenbolona.

Por ter esse princípio ativo, muitas pessoas usavam o Parabolan e até hoje surgem novos produtos com esse nome no mercado negro, mas os riscos de serem falsificados são muitos. Na época que ele era comercializado, o contrabando era tão alto aqui no Brasil, que seus vendedores chegavam a fabricar o Parabolan e Primobolan em casa e isso ainda aumentava mais as chances dos efeitos colaterais se tornarem ainda mais graves.

Entenda como Parabolan funciona:

parabolan como usarComo ele é derivado da Testosterona, as chances de ganhar massa magra e perder a gordura são muitas, fazendo dele um anabolizante altamente eficaz sendo melhor que o dianabol. Seu laboratório descontinuou a sua fabricação porque as reações adversas eram muitas e estava prejudicando veementemente os consumidores, além de estar sendo usado para fins estéticos e não medicinais.

Parabolan não tem riscos da Testosterona virar estrogênio, ou seja, não tem como haver aromatização, não tem muita retenção de líquido também e o seu enorme potencial anabólico faz com que a pessoa perca gordura muito rapidamente e seus músculos cresçam e fiquem definidos em poucas semanas.

Efeitos colaterais de Parabolan:

No entanto, apesar desses aparentes benefícios, o Parabolan é um anabolizante semelhante ao hemogenin com sérias e grandes probabilidades de causar efeitos colaterais irreversíveis como:

  • Doenças hepáticas e renais.
  • Queda de cabelo e acnes.
  • Doenças cardiovasculares.
  • Ginecomastia.
  • Perda de libido e atrofia de testículos.

Os usuários dessa droga já relataram que ela tem efeitos duradouros no corpo, fazendo com que os resultados perdurem por muitos dias e é exatamente por isso que muitas dessas pessoas confirmaram que tiveram problemas hormonais fortes e ficaram com dificuldades renais irreversíveis. Ou seja, até que ponto usar anabolizantes em nome de uma aparência mais musculosa é mais importante do que cuidar da própria saúde?

Saúde em primeiro lugar!

Atualmente é possível encontrar outros meios de aumentar a massa muscular e emagrecer como saúdesuplementos naturais e ter mais Ômega 3 no organismo, por exemplo. Antes de procurar o mercado negro e comprar uma droga que pode causar danos graves, procure um nutricionista e peça para ele te explicar melhor sobre o poder da combinação de alimentos para ganhar massa muscular.

Hoje em dia, inclusive, é possível encontrar pílulas naturais que aumentam a produção do hormônio do crescimento, bem como a Testosterona. Ou seja, além de ser uma prática ilegal, comprar anabolizantes pode colocar a sua vida em risco e existem outras maneiras saudáveis de chegar ao mesmo resultado.

Recomendados Para Você:

1 comentário

  1. iwalney Monteiro

    Gostaria de saber mais sobre os alimentos que estimulam a testosterona. e tambem faz emagrecer

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *