Dilatex – Como Funciona e Como Usar Este Medicamento

Tempo de leitura: 5 minutos

dilatexO suplemento Dilatex é um dos mais conhecidos do mercado para quem está em busca de melhores resultados para treinos de musculação. Um produto que é produzido pela Power Supplements e que tem ajudado uma grande quantidade de pessoas que estão em busca de aumento dos músculos. Obviamente o produto deve ser usado em conjunto com uma rotina equilibrada de exercícios jelq. A seguir vamos explicar um pouco melhor como usar esse suplemento para potencializar os seus treinos de musculação.

Dilatex – Conhecendo Melhor esse Suplemento 

O suplemento alimentar Dilatex tem em sua fórmula duas substâncias importantes para quem faz musculação, arginina e alanina. As duas substâncias são precursoras de óxido nítrico que oferece muitos benefícios para quem faz musculação como a vasodilatação, por exemplo. Quem toma o suplemento Dilatex mantém a sensação de pump (percepção de músculos mais estufados durante o treino) por mais tempo.

O produto ainda oferece o transporte mais acelerado de nutrientes para os músculos. Um dos focos na criação desse suplemento foi estabelecer uma relação tal entre os ingredientes que houvesse mais duração dos resultados. Por isso que quem toma o Dilatex observa os seus efeitos por mais tempo. Os ingredientes tem ainda ação mais eficaz no organismo.

Quais os benefícios do Dilatex? 

Dilatex-Efeitos

Dentre os benefícios que esse suplemento alimentar pode oferecer estão o aumento da vasodilatação (as veias se tornam inclusive mais aparentes com o maior fluxo de sangue); sensação de mais energia para treinar; aumento dos músculos; transporte de nutrientes mais eficaz; ganho de massa muscular entre outros que se refletem num corpo mais bem delineado e musculoso.

Suplemento mais barato 

Um dos pontos de comparação que torna o Dilatex mais interessante que os seus concorrentes é o seu preço que é mais em conta. Alguns produtos podem custar até o dobro do preço de Dilatex e oferecer resultados inferiores. O que torna possível para esse laboratório produzir um suplemento natural com boa relação custo-benefício é a tecnologia empregada chamada OxyPump que permite uma absorção de até 90%.

O que é a tecnologia OxyPump? 

Trata-se da tecnologia química usada nesse produto para fazer a mistura de minerais e aminoácidos criada pelo fabricante. Essa tecnologia é o que diferencia esse produto dos similares do mercado. O equilíbrio a que se chega torna possível uma absorção de até 90% mais do que os concorrentes.

Dilatex não tem glúten 

Também é importante destacar que esse suplemento não possui glúten de maneira que pode ser consumido por celíacos sem o menor problema.

Posologia de Dilatex 

A recomendação do fabricante é tomar 4 cápsulas do suplemento num período entre 30 e 60 minutos antes de treinar, se possível antes das suas refeições. Como numa embalagem de Dilatex tem 152 cápsulas é possível fazer um total de 38 treinos. Por ser um suplemento Dilatex não precisa ser consumido em ciclos e pode estar associado ao uso de outros suplementos importados.

Quando não tem treino é necessário tomar Dilatex? 

vasodilatador

Sim, pois o uso desse suplemento é essencial para aumentar o processo de vasodilatação. Um dos efeitos desse produto é criar aumento de biodisponibilidade para o organismo em 85% para absorver os nutrientes provenientes dos alimentos. Observa-se então o crescimento dos músculos com mais eficiência.

Dilatex pode ter efeitos colaterais? 

De maneira geral suplementos alimentares como Dextrose não oferecem riscos para a saúde desde que o indivíduo que vai utilizá-los seja saudável. Como o produto tem base em ingredientes naturais não oferece efeitos colaterais relatados. Porém, é importante que pessoas com algum tipo de problema de saúde tenham acompanhamento médico para verificar possíveis efeitos.

Dilatex pode dilatar as veias do coração? 

Quando se houve falar em vasodilatação é normal ficar apreensivo em relação as eias do coração, mas Dilatex não oferece esse risco. Os componentes do produto não causam nenhuma alteração cardiovascular.

Como age o Dilatex? 

As respostas ao uso de Dilatex são de maneira geral bastante positivas, pois em apenas alguns dias de uso é possível que esse suplemento faça efeito. De início o indivíduo sente o aumento do foco e de energia. O pump (inchaço dos músculos) também aumenta logo nos primeiros dias o que dá mais ânimo para o treinamento. Enquanto oferece esse aumento de músculos o suplemento hipercalóricos ainda envia os nutrientes  com muito mais facilidade para o organismo.

Não se sinta mais cansado 

Um efeito secundário, mas muito importante que Dilatex oferece é o de aumentar a sensação de energia no corpo. O indivíduo pode continuar malhando mesmo depois do horário em que normalmente se sentiria cansado, pois não terá essa sensação. O suplemento adia o momento em que o organismo sentirá a fadiga. Além disso, também oferece sensação de bem-estar.

Construção de músculos 

O suplemento Dilatex é capaz de propiciar a possibilidade de construção de músculos devido ao fato de contar com aminoácidos que são mais rapidamente absorvidos pelo corpo. O papel dos aminoácidos é construir músculos e por isso um produto que oferece o aumento da presença deles é sempre bem vindo.

Conheça também:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *