Como Aumentar o Tesão de Uma Mulher – Veja Aqui As Dicas

Tempo de leitura: 6 minutos

como aumentar o tesão da mulher

Grande parte do tesão do homem numa relação sexual está ligado a percepção do tesão da parceira. Quando o homem tem a impressão de que a parceira não está muito a vontade com o momento ou mesmo não tem o mesmo desejo que ele pode apresentar queda do próprio desejo. Nesses casos o melhor é descobrir como aumentar o tesão de uma mulher. Abaixo vamos dar algumas dicas que podem ser bastante impactantes para a vida sexual do casal.

Por que as mulheres tem o tesão reduzido? 

Essa é a primeira pergunta que os homens devem se fazer, de uma forma geral a libido pode ser reduzida tanto por questões orgânicas como por questões emocionais. Algumas doenças podem diminuir severamente o tesão feminino como diabetes, hipertensão, hipertireoidismo entre outras. No que se refere a questões emocionais as possibilidades são ainda mais variadas podendo incluir desde brigas com o parceiro até estresse e dificuldades profissionais.

Soluções para a falta de tesão 

como aumentar o tesão

Se o problema do casal está na falta de tesão da parceira pode ser interessante recorrer a solução do problema que está dando origem para essa situação. Os dois devem começar identificando o que está errado na relação, isto é, se a redução do tesão tem ligação com um problema de saúde ou com uma questão emocional como homem de pinto pequeno achar que não pode satisfazer uma mulher. Uma consulta médica com o ginecologista pode apontar algum problema fisiológico.

Porém, se fisicamente está tudo bem com a mulher o problema deve ter fundo emocional. Em alguns casos as mulheres simplesmente fogem de qualquer possibilidade de ato sexual porque tem algum tipo de barreira. Nesse caso é interessante procurar um psicólogo que poderá compreender quais são essas limitações.

Contudo, tem situações em que a parceira não toma iniciativa para transar, mas responde positivamente as investidas do parceiro. Nesses casos os homens podem e devem dar uma “ajudinha” para alavancar o desejo da parceira. Confira a seguir quais atitudes podem ajudar a salvar a sua relação e também quais ervas e sexo gostoso podem ter impacto na libido da parceira.

Atitudes do homem que podem aumentar o tesão da mulher 

Diga o quanto você acha ela bonita 

Para os homens o sexo é quase instintivo e muito visual, contudo, para as mulheres trata-se de mais do que isso. A fantasia e o sentimento de que é desejada são essenciais, por isso é interessante que o homem diga para a sua parceira o quanto a deseja. Tem momentos na vida em que a mulher acaba com muitas atividades e não consegue dar a atenção necessária para a sua autoestima. Sentir que ainda é bonita para o seu parceiro combinado com um beijo grego ajudará a estimular o seu tesão.

Crie fantasias 

Muitas mulheres que tem seu desejo sexual reduzido reclamam exatamente da falta de fantasias em suas vidas sexuais. Entenda que isso não significa necessariamente comprar uma roupa de bombeiro. A fantasia a que muitas mulheres se referem pode ser simplesmente um jantar romântico com um bom vinho em casa. Sair da rotina do casal planeja novos desejos e ilusão sexual da Cadeira Erótica é o que contribuirá para que o casal tenha momentos de intimidade mais quentes.

Mensagens 

A estimulação feminina é diferente da masculina e uma forma de começar a deixar a sua parceira com tesão para o encontro da noite é mandar mensagens desde cedo. Você pode mandar mensagens para dizer que sonhou com esse momento, o quanto ela é linda e tira sua concentração de outras coisas enfim demonstre para a amada que ela é importante para aumentar o seu desejo. Conheça seus Hormônios: Como Eles Funcionam Para Uma Boa Hipertrofia

Falem sobre sexo 

As mulheres gostam e precisam falar sobre sexo para que possam se sentir mais a vontade com o parceiro bem como para explicar para o amado o que gostam e o que não gostam. A dica é que vocês tenham uma conversa bem franca e aberta sobre o tema. Se pessoalmente você acha constrangedor puxar esse tipo de assunto use as mensagens. As pessoas se soltam mais quando estão online.

Beijo 

aumentar o tesão da mulher

Durante uma relação sexual o beijo é fundamental para aumentar o clima de excitação, contudo, fora da cama também é muito importante. Os especialistas em relacionamento recomendam que os casais se beijem pelo menos 10 segundos por dia. O contato dos lábios e das línguas aumenta a intimidade criando assim uma aura maior de excitação entre os dois amantes.

Não deixe esfriar 

Estimular a libido de uma mulher é uma tarefa que exige constância, sendo assim não dá para simplesmente desaparecer ou deixar a desejar em algum momento. Para aumentar o tesão da parceira você deve mandar mensagens com frequência, surpreendê-la com um beijo no pescoço de vez em quando enfim não deixar que o desejo dela caia.

Incentive que ela se masturbe 

Para alguns homens pode parecer estranho incentivar a parceira a ter prazer sozinha. Porém, o corpo feminino é um pouco complexo no que diz respeito a atingir o clímax numa relação sexual e por isso é essencial contar com o autoconhecimento. Sendo assim incentive sua parceira a ter momentos de contato consigo mesma. Depois de algum tempo a masturbação pode ser inclusa na relação como um toque extra.

Ervas que ajudam a aumentar o tesão de uma mulher 

Algumas ervas podem ser muito positivas para ajudar a aumentar a libido feminina. As ervas que citamos abaixo podem ser encontradas em farmácias de manipulação e adquiridas na forma de extrato.

Ginseng siberiano – Estabilizador de libido 

A função mais essencial dessa planta para a vida sexual do casal está na estabilização da libido feminina. Trata-se de uma planta que é muito utilizada numa série de tratamentos sobre ejaculacao feminina e também pode alavancar o desejo feminino.

Maca – O viagra peruano 

Essa planta que se parece com o nabo possui uma combinação de minerais e vitaminas que tem uma ação interessante no organismo, tanto de homens como de mulheres. Por contar com fito-hormônios em sua estrutura acredita-se que ela pode oferecer ereções mais duradouras para os homens bem como estimular o desejo sexual das mulheres.

Ginkbo biloba – Vasodilatação  

O grande segredo dessa planta para aumentar o tesão de uma mulher é o fato de melhorar a vasodilatação na região íntima. O fluxo sanguíneo na vagina aumenta de maneira que torna essa erva um excelente estimulante sexual.

Como Aumentar a Massa Muscular Vai Te Ajudar no Desempenho Sexual? Descubra:

Recomendados Para Você:

8 Comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *