Beijo Grego? Como Fazer E Quais São Os Benefícios Deste Tipo de Fetiche

Tempo de leitura: 6 minutos

beijo grego é bomExiste um sem número de possibilidades numa relação sexual e dentre as que mais geram dúvidas entre os praticantes está o chamado beijo grego. Para quem ainda não conhece a prática consiste basicamente no intercurso da língua de um dos parceiros no ânus do outro. Movimentos como beijar e lamber a região anal do parceiro tem como objetivo principal relaxar o esfíncter de maneira a aumentar a abertura do ânus.

Embora seja uma prática que ainda tem algum tabu é também muito aceita entre alguns casais que a incluem em seu dia a dia. Para quem deseja incluir o beijo grego em sua rotina como um ato sexual em si ou mesmo como uma preliminar vai gostar de conferir algumas dicas de como tornar esse momento mais intenso e prazeroso.

Como Fazer Uma Mulher Gozar – Descubra Aqui Como Dar Mais Prazer Para Sua Parceira:

Beijo grego – O que é? 

De maneira bem simples beijo grego consiste em acariciar o ânus do parceiro com a boca e a língua. As carícias podem incluir beijos, lambidas entre outros. Para algumas pessoas pode parecer um pouco estranho e até mesmo nojento, contudo, quando feito corretamente e observando alguns cuidados pode ser muito prazeroso.

Como incluir o beijo grego a rotina do casal 

Higienização do ânus 

O primeiro passo para que o beijo grego possa entrar na rotina do casal é realizar a correta higienização do ânus. Devemos lembrar que essa é uma região em que encontramos inúmeras bactérias e por isso é essencial remover ao máximo todo e qualquer resquício que possa ter alguma bactéria. Observe que além das bactérias próprias da região anal podem ser transmitidas doenças como HPV, herpes entre outras. Os especialistas não recomendam lavar o ânus com ducha.

Zona erógena com zona erógena 

beijo-grego-ousado

O que desperta mais curiosidade em que deseja começar a prática do beijo grego é o fato de que se trata da junção de duas zonas erógenas. A boca e o ânus, de forma geral é mais comum pensar em sexo gostoso  ou preliminares que envolvem uma zona erógena (como a boca) e um órgão sexual. No entanto, quando falamos sobre beijo grego estamos na verdade falando a respeito da junção de duas zonas que podem ser estimuladas aumentando o tesão ou mesmo dar prazer.

Dentre as pessoas que desejam dar o beijo grego no parceiro(a) ou então receber certamente tem aqueles que já usaram os dedos para essa estimulação. Muito bem, se os dedos podem tocar essa região do corpo para começar uma sensação de excitação por que a boca não pode? O principal objetivo da língua é deixar o esfíncter relaxado.

Quando se obtém esse relaxamento o ânus oferece melhor abertura e assim dá melhor acesso a suas inúmeras terminações nervosas que podem ser agentes de muito prazer sexual. A estimulação anal pode levar a um prazer mais intenso, algumas pessoas relatam inclusive a perda de controle diante de tanto prazer.

>>>> De prazer a sua mulher com essa super Dica de Sexo Tantrico <<<<

Mas, afinal como dar o beijo grego? 

Embora muitas pessoas tenham ouvido falar sobre as possibilidades de prazer intenso que o beijo grego pode propiciar ainda existe resistência. Então o primeiro passo para quem deseja realizar esse beijo é deixar o pudor de lado, tanto quem vai fazer como quem vai receber. No início pode ser que o casal fique um pouco apreensivo.

Não cheguem direto no beijo, conversem sobre esse momento e durante um banho a dois, por exemplo, comecem com toques na região do ânus. A ideia é que não haja estranhamento no momento do beijo. Lembre-se também que o consenso é a chave para qualquer relação e que somente se os dois estiverem de acordo o beijo grego pode ser levado adiante.

Lave bem a região íntima 

Essa parte é fundamental para que o beijo grego seja motivo somente de prazer e não de preocupação. Para que a região seja corretamente higienizada afaste as suas nádegas e esfregue bem as partes que tem textura enrugada, que recebem o nome de pregas. O melhor tipo de sabonete para essa higienização é com certeza o neutro. Estando com a região anal refrescada e bem limpa a pessoa que vai receber o beijo com certeza já se sente mais preparada para esse momento.

Atenção aos pelos 

beijogrego

Para aumentar a sensação de prazer intenso na região anal é interessante aparar os pelos. Tem métodos de depilação anal, mas se você achar que isso é muito extremo pode aposta no aparo. Pense que quanto menos pelos tiver nessa região mais fácil será sentir o toque da língua.

Aos poucos 

Para quem vai dar o beijo grego a recomendação é começar devagar, vá conquistando o território aos poucos. Comece dando alguns beijos no bumbum, depois comece uma leve estimulação no entorno da região anal para somente então começar o estímulo efetivo do beijo grego.

Uma dica para quem não sabe bem como dar esse beijo é como beijar bem só pensar num beijo na boca, segure as nádegas do parceiro(a) com paixão e faça movimentos circulatórios com a língua. Passar os dedos molhados com saliva na região anal pode ajudar a aumentar a lubrificação local tornando o ato mais prazeroso.

Para facilitar o momento o casal pode usar um gel comestível que facilite a estimulação do local. Beijo e acaricie com a língua em diferentes direções para que a região anal seja devidamente estimulada. No momento em que perceber que a pessoa que está recendo o beijo relaxou é possível até mesmo endurecer a língua e simular uma penetração.

Quem pode fazer em quem? 

Não existem regras, o beijo grego pode acontecer entre duas mulheres, entre dois homens e entre um homem e uma mulher, inclusive nesse caso pode ser a mulher quem irá estimular o ânus do parceiro.

Qual a melhor posição para o beijo grego? 

A resposta é a posição que oferecer mais conforto para o casal, pode ser em pé, deitado, de quatro enfim o que proporcionar estabilidade física e conforto para que ambos se concentrem apenas nos carinhos.

Artigos para você:

Recomendados Para Você:

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *