Como beijar bem e deixar a sua parceira de quatro por você!

Tempo de leitura: 6 minutos

quanto-mais-demorado-melhorO beijo certamente é uma das principais demonstrações de carinho pela pessoa amada e saber que se está fazendo isso da melhor maneira é importante tanto pela conquista como para a autoestima. Mesmo pessoas que tem larga experiência em beijar de lingua bem gostoso podem ter dúvidas a respeito de estar fazendo isso da forma mais agradável para o(a) parceiro(a). Esse tipo de questionamento não deve causar vergonha e sim orgulho de saber que se deseja beijar da melhor maneira que for possível.

A seguir vamos dar algumas dicas de como beijar bem e proporcionar a melhor experiência de carinho para si mesmo e para o parceiro, siga também essa dica de como gozar que preparamos para você no Viver de Produtos. Algumas técnicas são simplesmente infalíveis para um beijo gostoso e cheio de carinho. Quando se gosta de alguém é muito importante demonstrar então vamos colocar os lábios para agir?

Dicas de como beijar bem 

Como-beijar-uma-mulher

Seus Lábios 

A primeira dica não diz respeito efetivamente a respeito da técnica de beijo e sim de estar pronto(a) para esse momento. Os lábios devem ser um convite para um momento de prazer e troca de carinho. Para que isso aconteça você deve manter alguns cuidados como hidratar seus lábios (uma opção é usar manteiga de cacau) para evitar as desagradáveis rachaduras. Estando com os lábios bonitos e o hálito em dia (com a ajuda de boa higiene bucal) chega o momento de tomar a atitude.

Atitude 

Parte de um bom beijo é a atitude que precede o carinho, isto é, como você chegará na pessoa do seu interesse. Lembre-se que não se beija somente com os lábios, as suas mãos podem e devem ser usadas durante esse carinho. Algumas pessoas aproveitam o momento para descontrair a situação com um abraço ou mesmo carícias no cabelo do(a) parceiro(a). Pense que beijar é acariciar por completo o outro. Saiba aqui Dicas de >> como bater punheta  << e não passe por constrangimentos na hora H.

O momento certo 

Quando se trata de dar o primeiro beijo de língua na pessoa que te interessa é fundamental encontrar o momento certo. É interessante que nesse momento vocês estejam a sós e possam se sentir plenamente íntimos um do outro. O momento certo é aquele em que ambos podem permanecer focados somente no beijo e podem esquecer do resto do mundo. A privacidade é importante especialmente para quem está nervoso em relação ao beijo como acontece na  cadeira erotica o nervosismo deve desaparecer, pois dessa forma sabe que não mais ninguém observando a situação.

Técnicas de como beijar bem de língua 

como beijar

Aproximação 

O beijo começa muito antes do momento em que os lábios se encontram então quando encontrar o momento certo olhe a pessoa amada nos olhos e sorria para ela. Para estabelecer uma conexão é bom tocar na pessoa, isso ajuda a aumentar a intimidade nesse momento. Caso esteja nervoso(a) você pode começar tocando o braço da pessoa antes de uma aproximação efetiva. Por exemplo, quando os dois estão sentados lado a lado é possível colocar as mãos nas costas da outra pessoa.

O momento da ação 

Tendo percebido que a outra pessoa também quer te beijar chega o momento efetivo de começar o beijo. Chegue mais perto num ritmo que não seja rápido demais para que a outra pessoa não possa dizer não caso não queira e nem devagar demais para que fique sem graça. O movimento deve te deixar a apenas alguns centímetros do(a) parceiro(a).

Nesse momento você deverá inclinar levemente a sua cabeça para o lado oposto ao do parceiro, observe para que lado a outra pessoa está inclinando a cabeça. Beijos com a cabeça reta podem dar maus resultados, os dois podem bater o nariz, por exemplo. Embora os filmes românticos mostrem os beijos grego muito lentamente não quer dizer que na vida real precisa ser assim, ok?

De olhos bem fechados 

Quase ninguém beija de olhos abertos porque pode parecer um pouco esquisito para o(a) parceiro(a), mas não só por isso. Se durante esse momento os olhos estiverem abertos se perde a atenção ao que se está fazendo e se deixa de curtir o momento em que os lábios estão entrelaçados. O momento de abrir os olhos é aquele em que os lábios se soltaram logo após o beijo.

Nada de fazer beicinho 

O momento de dar um beijo em alguém pode ser tenso e por isso algumas pessoas acabam cometendo alguns “erros” a grande dica que podemos dar é evitar fazer beicinho ou então deixar a boca escancarada. Você deverá deixar a sua boca levemente aberta.

Lábios nos lábios 

Quando se está beijando alguém pela primeira vez pode ser que o(a) parceiro(a) não esteja esperando por carinhos com a língua. Beijos com a língua são considerados muito pessoais e por isso muitas pessoas desejam que os primeiros beijos do casal sejam apenas lábios nos lábios. Beije devagar e demonstre que vocês tem todo o tempo do mundo para trocar carinhos. Sinta se o(a) parceiro(a) está dando abertura para uma troca de beijo de língua, se está tentando colocar a língua na sua boca.

A língua 

Você pode dar dicas para o outro que deseja que o beijo se torne de língua, para isso abra um pouco mais a boca enquanto faz os movimentos de carinho com os lábios. Os seus lábios devem ser encaixados de maneira que o lábio inferior do(a) parceiro(a) fique entre os seus.

Movimente a sua língua com suavidade para dentro da boca do(a) parceiro(a) de maneira que ocorra um encontro de um instante. Se a outra pessoa tiver interesse irá retribuir e também inserir a língua. Caso o(a) parceiro(a) não demonstre vontade de trocar carinhos com a língua tenha paciência.

Exploração com a língua 

Quando o(a) parceiro(a) demonstra vontade de prosseguir com o carinho, use a sua língua para explorar a outra boca. Você pode fazer movimentos circulares com a sua língua de maneira a conhecer a outra boca ou então mover a sua língua em círculos em volta da outra língua. Observe se o(a) parceiro(a) está respondendo aos estímulos também com movimentos de língua.

Promova toques da sua língua com a língua do(a) parceiro(a), uma região cheia de terminações nervosas que permitirá algo inesperado e muito bom. Não vá com muita sede ao pote logo de cara, evite colocar a língua muito fundo chegando a garganta do parceiro.

Descubra também:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *