Picnogenol Funciona ou é Mito? Descubra Para Que Serve e Como Se Deve Usar:

Tempo de leitura: 3 minutos

pycnogenol

Quem não gostaria de ter uma vida mais ativa, não envelhecer muito e se sentir mais poderoso do que nunca, sem ficar cansado, sem ter fadiga e ter o controle da sua vida, sem ficar muito doente e sem ter resfriados e gripes com tanta frequência assim? Pois é, isso só na formula do homem super saudavel, não existe uma pessoa que não fique tentada em ter pelo menos um destes tantos benefícios descritos acima.

Por isso mesmo que você está lendo o texto correto, pois hoje você vai descobrir para que serve o Picnogenol, como usar, onde comprar e quais são os principais efeitos e benefícios para quem faz o uso contínuo desta substância. Leia tudo atentamente antes de comprar e desvende este mistério!

O que é Picnogenol?

Picnogenol ou como o nome original ‘Pycnogenol’ é um elemento que tem uma potência muito grande quando o assunto é antioxidante, tão grande e tão intenso que ele tem a capacidade de combater ativamente os radicais livres que vão aumentando conforme o corpo humano vai envelhecendo.

Para quem não sabe, os radicais livres são responsáveis pelo envelhecimento precoce das células e provocar doenças como Mal de Alzheimer, cânceres de todos os tipos e até mesmo o infarto. Portanto, estamos falando de um produto que tem a capacidade de eliminar e reduzir as chances de você ter qualquer uma destas enfermidades.

Muito se fala sobre o verdadeiro poder do Picnogenol (se ele funciona mesmo ou é puro mito), mas a ciência diz que esta é a substância mais potente estudada até hoje. Logo, Picnogenol tem maior capacidade de antioxidante do que a própria vitamina C que contém em Garnier Nutrisse, além de ser rica em flavonoides que combatem e previnem doenças.

Composição de Picnogenol:

  • Antioxidantes potentes
  • Mais de 40 componentes presentes no pinheiro marítimo
  • Flavonoides
  • Óxido nítrico

Benefícios de usar Picnogenol:

  • Prevenção e combate de doenças como Alzheimer, Prevenção de câncer e Diabetes.
  • Combate o envelhecimento precoce das células do organismo.
  • Tratamento para endometrioses, TPM e disfunção erétil.
  • Importante substância que age contra alergias, pressão alta e osteoartrites.
  • É bom para melhorar as dores musculares e sintomas da asma.
  • Mais rico em antioxidante do que a própria vitamina C.
  • Possui mais de 40 elementos presentes no pinheiro marítimo.
  • Extremamente benéfico para a saúde e bem estar.
  • Melhora nos treinos da academia e práticas de exercícios físicos.
  • Aumenta a libido e o desempenho sexual de forma exponencial.
  • Combate inflamações do corpo e ajuda no alivio de dores em geral.

Para quem é indicado o uso do Picnogenol?

picnogenolHomens e mulheres que querem combater os radicais livres presentes em seus organismos devem e podem usar Picnogenol. Este produto não é indicado para jovens justamente pelo fato dos radicais livres não influenciarem negativamente a saúde deles, a menos que eles possuam doenças que o Picnogenol pode combater (diabetes, alzheimer e outros). Decongex também combate alergias e sintomas da gripe.

Onde Comprar e Quanto Custa o Picnogenol?

Picnogenol são cápsulas que podem ser compradas em sites especializados ou até mesmo em lojas sérias de produtos naturais. Os valores vão variar de acordo com o estabelecimento, mas costuma ser um produto acessível para todos os tipos de classe social. Em média, Picnogenol custa R$30,00 e você pode até dividir no cartão de crédito, caso a loja faça esta facilidade.

> WLady Whey Protein Funciona Mesmo? Descubra os Segredos do Ganho de Massa Para Mulheres <

Efeitos Colaterais de Picnogenol e Posolgia:

Tomar 1 comprimido de Picnogenol de 150mg apenas uma vez ao dia. Não existem efeitos colaterais para quem faz o uso contínuo deste produto, sendo ele considerado um produto natural.

É importante salientar que Picnogenol atrasa não somente o envelhecimento do corpo, até mesmo repondo colágeno hidrolisado,  mas também possui ações que combate ao envelhecimento psíquico, deixando as pessoas com o sistema nervoso centrais mais aptas a desenvolverem, ter desempenho melhor do cérebro, bem como contribuir ativamente com seu intelecto em qualquer situação, independentemente da idade.

Recomendados Para Você:

1 comentário

  1. Cláudio Vinícius

    Muito boa a matéria. Parabéns!
    Eu faço uso do medicamento também como estimulante e estou satisfeito com o resultado.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *