Boldenona – descubra o que é e quais são seus efeitos no organismo

Tempo de leitura: 3 minutos

boldenonaA Boldenona é um esteróide de uso veterinário e também é conhecida como Equifort ou Equipoise. Utilizada em cavalos, essa droga serve para dar mais massa muscular e força nesses animais. Ou seja, seu uso em humanos, não é recomendado, nem mesmo para casos de enfermidades ou problemas hormonais, como geralmente são usados alguns anabolizantes para mulheres.

Levando esse fato em consideração, há uma vantagem que ao mesmo tempo se torna uma desvantagem: Partindo do pressuposto que algumas pessoas fazem o uso dessa substância para cavalos e não existem médicos que recomendam a Boldenona ou Sustanon para casos em específicos, essa droga não tem prescrição médica e nem receita, tonando a sua compra mais fácil. Veja no Viver de Produtos como esse tipo de prática pode prejudicar a saúde a ponte de levar à morte.

Ao mesmo tempo que essa facilidade é benéfica para a pessoa que pretende usar a Boldenona, também se torna algo muito perigoso porque não existe ninguém que possa regular ou pelo menos diminuir o uso dessas substâncias de forma indiscriminada e é neste ponto que esse esteróide se torna uma desvantagem.

Principais Desvantagens de Usar Boldenona:

Como é um produto desenvolvido para animais, não existem testes e pesquisas realizadas para o homem. Logo o risco se torna 2x maior do que usar até os próprios anabolizantes criados para humanos, como o Anavar, por exemplo, afinal de contas a pessoa que decide usar essa droga estaria injetando no seu organismo uma substância feita para aumentar a força e massa muscular em cavalos.

No entanto, alguns fisiculturistas e amantes das práticas de exercícios ignoram esses riscos e resolvem usar drogas como a Boldenona e HGH. E com isso alguns efeitos colaterais podem acontecer, como os que serão listados abaixo.

Há também as vantagens de recomendar o picnogenol que não podemos deixar de falar sobre ele, mais isso em outra ocasião aqui no Viver de Produtos. A Boldenona realmente deixa os músculos mais desenvolvidos e definidos, proporciona emagrecimento e não retém líquidos.

Benefícios de usar a Boldenona:

  • Excelente para os ciclos de bulking, pois ela aumenta o apetite.
  • Ganho expressivo de massa muscular sem retenção de líquido.
  • Boldenona é pouco androgênica e mulheres usam mais por esse fator.
  • Definição muscular e perda calórica.

Efeitos Colaterais de Boldenona:

  • Enxaquecas e dores de cabeça forte.
  • Enjoos e vômitos.
  • Doenças hepáticas e propensão a desenvolver câncer.
  • Ginecomastia que é o aumento das glândulas mamárias.
  • Riscos de depressão.

Componentes de Boldenona:

Derivada da função da testosterona, mas com um carbono a mais adicionado e são geralmente usadas com ésters longos como o cipionato ou o undecilinato, pois é desta forma que essa substância tem um tempo prolongado de ação no organismo.

Ela é geralmente combinada também com oximetolona e nandrolona para ganhar mais massa muscular, pois quando usada sozinha não há muitos efeitos positivos no que tange a ganho de massa magra como acontece com quem toma Jack3d.

Portanto, se você estiver pensando em usar a Boldonona, saiba que os riscos são muitos e que você pode sofrer com os efeitos colaterais dela. Antes de pensar em partir para substâncias que podem fazer mal à saúde, que tal visitar um nutricionista e ouvir o que ele tem a dizer sobre alimentação saudável ou suplementos naturais?

Talvez a solução dos seus problemas por usos excessivos de algumas substancias ou causa natural seja ela (insônia ou glandulas de tyson) possa ser sanada apenas com uma reeducação alimentar ou até mesmo tomando suplementação natural.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *