Por que as Mulheres Precisam de um Treino Diferenciado na Academia? Veja:

Tempo de leitura: 4 minutos

mulher na academiahttp://u582871304.hostingerapp.com

Embora muitas pessoas achem o contrário, as mulheres tem uma predisposição muito grande em ganhar massa muscular. Especialistas formados em educação física, relatam que o organismo feminino tem facilidade de ganhar massa muscular magra devido aos hormônios que com o treino certo são liberados na medida correta para que haja hipertrofia. No entanto, ao passo de que as mulheres tem esta vantagem, há também alguns contras como o metabolismo que é mais lento, bem como os ciclos menstruais que são fatores negativos no que tante ao ganho de gordura.

Por isso que os treinos para elas precisam levar em consideração todas estas questões para que o tecido adiposo seja eliminado com a mesma força em que a massa muscular pode ser gerada. E para isso existem algumas técnicas que são perfeitas para auxiliar a todas as mulheres neste processo. Principalmente se você é mamãe e quer ter o seu corpo de volta, mas não tem conseguido por conta do peso em que ganhou na gestação.

Aqui no blog Viver de Produtos você vai saber tudo o que precisa para ter o corpo perfeito e malhado do jeito que você gosta e sempre sonhou em ter. Tenha aqui as melhores dicas e informações com um blog especializado que realmente pesquisa e investiga para realizar as melhores análises. Fique agora com as dicas para treinar mais forte na academia! Boa leitura.

Como Hipertrofiar Rapidamente: Mulheres, Vejam Estas Dicas:

mulhers malhandohttps://www.viverdeprodutos.com/

A questão do aeróbico é fundamental para as mulheres, porém nem sempre é isso o que vemos nas academias. Tem muitas pessoas que pulam sem o menor pudor este tipo de exercício e esquecem-se de que é ele quem vai enxugar todas as medidas. Por mais que tomemos suplementos e por mais que façamos dietas, não tem jeito, a prática do aeróbico é que vai proporcionar uma boa capacidade respiratória para treinar cada vez mais duro, bem como vai derreter as gordurinhas extras.

Lembrando que cada procedimento tem suas especificidades, sendo assim, também não vai adiantar muito você correr por 30 minutos na esteira como se não houvesse amanhã e depois disso comer um monte de besteira nos dias que seguirem.

Uma das principais coisas que os profissionais da área recomendam é que as mulheres possam treinar de 5 a 6 vezes por semana, isso porque o treino de hipertrofia e ganho de força precisa ter realmente uma boa periodicidade para começar a dar certo. Não é à toa que as mamães saradas que explodiram nas redes sociais nos últimos anos relatam que treinam bastante. Mas, antes de qualquer coisa este tipo de treino deve ser feito com amor e vontade, porque uma pessoa que treina por obrigação acaba desistindo porque aquilo ali não dá prazer para ela.

Benefícios de treinar para as mulheres:

  • Aumento da massa muscular magra e consequentemente modelamento do corpo.
  • Emagrecimento e derretimento das gorduras e excesso de peso que impedem que os músculos fiquem a mostra.
  • Maior capacidade de domínio do corpo, mais saúde e menos problemas ligados a dores nas costas e outras regiões e ligamentos.
  • Aumento da autoestima, permitindo que a mulher se sinta mais bonita e sexy com o seu novo corpo.
  • Fim da questão da obesidade que pode causar muitos problemas para a saúde, inclusive a morte.

De acordo com a OMS, Organização Mundial de Saúde, a obesidade já é tratada como doença epidêmica, pois a grande maioria dos países do mundo totó tem uma forte concentração de obesos com problemas de saúde oriundos a este fator.

O sedentarismo é uma das principais causas da obesidade e isso ocorre porque as pessoas não querem se exercitar e passaram a comer muito mais alimentos industrializados e processados. Ou seja, na prática, ingerimos mais gorduras e não estamos praticando atividades que possam eliminá-las. A consequência disso é o sobrepeso, doenças cardíacas, respiratórias e articulares em homens, mulheres e crianças, de uma forma geral.

As mulheres são as que mais sofrem com as gorduras extras:

mulheres malhandohttps://www.viverdeprodutos.com/tribulus-terrestris/

Justamente pelo fato de que as mulheres tem um metabolismo mais lento, expulsar a gordura se torna um problema ainda maior em comparação com os homens que tem um metabolismo alto e também maior concentração de testosterona no seu corpo, o que ajuda na queima de gordura.

Por isso que antes de as mulheres pensarem em hipertrofiar, precisam pensar em eliminar a gordura que estão em cima destes músculos que estão sendo trabalhados, porque não adianta de nada você trabalhar a força e o músculo se ainda tem uma capa de gordura que não está sendo eliminada e a única maneira de eliminar é fazendo aeróbico e ter uma reeducação alimentar que diminua a ingestão de alimentos industrializados e gordurosos.


4.51/5 104votos

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *