Conheça mais sobre o Landerlan, o anabolizante via oral

Tempo de leitura: 2 minutos

LANDERLANLanderlan assim como os outros anabolizantes, foi criado para ser um medicamento que fosse capaz de curar doenças. Neste caso, foi desenvolvido para ajudar pessoas com angioedema hereditário ou anemias. Portanto, landerlan só pode ser comprado em farmácias com receitas médicas.

Uma das principais diferenças de Landerlan é que ele é fabricado em comprimidos, diferentemente dos outros anabolizantes (prasterona, anabol, hemogenin, anavar) que são injetáveis. Isso se dá porque esta é um tipo de substância em que seu princípio ativo permanece vivo mesmo após ser digerido pelo fígado.

Também é possível encontrar Landerlan em versões de suspensão aquosa, veja no Viver de Produtos e entenda como.

Conheça o Durateston, forte anabolizante que aumenta a Testosterona no corpo

Landerlan é vastamente utilizado por pessoas que frequentam academias e desejam ter um crescimento muscular rápido e que o seu biótipo demoraria muito tempo para conseguir sozinho. Precisando de malhação diária e treinos muito intensos para chegar a essa aparência musculosa. E é por isso que pessoas do mundo todo ignoram seus efeitos colaterais e passam a fazer o uso de Landerlan.

Existem algumas diferenças entre Landerlan e outros anabolizantes,  é o fato dele não se transformar em estrógeno, ou seja, não existe o processo de aromatase para quem usa esse tipo de substância. Ele é usado para perder gorduras, como o pro hormonal H Stane, calorias e grande aumento de massa muscular sem que haja retenção líquida.

Por não proporcionar o processo de aromatase, Landerlan tem menos efeitos colaterais se comparado com outros tipos de anabolizantes, mas é importante ressaltar que ainda sim essas reações negativas existem e é preciso ficar de olho para que você não prejudique a sua saúde, caso resolva fazer o uso desse tipo de medicação.

Efeitos colaterais de Landerlan:

  • Queda de cabelos e acnes.
  • Propensão a ter aumento da pressão arterial.
  • Problemas hepáticos.
  • Insuficiência renal.
  • Problemas cardiovasculares.
  • Enjoos e vômitos.

Muitas mulheres usam esse tipo de esteroide porque os efeitos colaterais costumam ser menores e é exatamente por isso que seus resultados não são tão potentes se comparados a outros tipos de anabolizantes como o prasterona. Como as mulheres geralmente só querem ficar com o corpo mais definido e emagrecer rapidamente, elas se tornam um público alvo em potencial.

Geralmente têm-se um ganho de 4kgs de massa muscular por ciclo e muita perda calórica de gorduras localizadas. No entanto, os efeitos negativos parecidos com os proporcionados pelo Enantato de Testosterona podem variar entre as pessoas, algumas podem ter mais ou menos presença desses males em seu organismo. Por isso é altamente recomendável fazer o acompanhamento médico antes de pensar em fazer o uso de anabolizantes por conta própria.

Veja também:

Recomendados Para Você:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *