Dorflex Comprimidos Para Dores – Efeitos, Benefícios, Posologia e Onde Comprar

Tempo de leitura: 4 minutos

dorflex-e-bom

Quem nunca teve uma dor de cabeça ou dor muscular e precisou tomar um remédio para aliviar os efeitos? Qual a pessoa nunca foi malhar ou fez um esforço a mais e ficou com a lombar, braços ou pernas com contraturas musculares? Pois, pensando nisso é que este texto vai te dar um panorama completo sobre o medicamento Dorflex, para que você saiba tudo a respeito destes comprimidos e possa usar a seu favor.  Saiba o que está causando dores no corpo, talvez possa ser falta de Potássio. Veja como suprir isso com Espironolactona.

O que é Dorflex

Dorflex são comprimidos indicados para pessoas que estão sentido dores relacionadas a contraturas musculares, tais como: dores de cabeça, dores musculares entre outros, para dores com gripe pesquise mais sobre o Torsilax. Existe duas formas de comprar Dorflex, uma caixa com 36 comprimidos ou apenas a cartela com 12 comprimidos. Se você é o tipo de pessoa que é mais sensível para dores, vale mais apena comprar a caixa com mais porque sai mais em conta se for levar em consideração o dexametasona e custo benefício do Dorflex.

Sendo um medicamento que é especializado em cuidar de cefaleias, vamos relacionar aqui quais os tipos de dores de cabeça que podem acometer qualquer pessoa, para que você saiba se precisa ou não fazer o uso de Dorflex:

  • Cefaleia tensional: é a do tipo mais comum e que normalmente é caracterizada por uma pressão ou aperto em um dos lados da cabeça.
  • Cefaleia em salvas: que são dores da cabeça com grande intensidade que mais se parece com uma punhalada.
  • Enxaqueca ou Migrânea: que já são um tipo de dor de cabeça considerada mais grava e que pode durar até 72 horas.
  • Outras Dores de Cabeça: existem muitos outros tipos de cefaleia, até mesmo aquelas que são causadas oriundas a outras doenças como a sinusite. Elas são chamadas de cefaleia secundária.

Composição do Dorflex:

Veja aqui o que compõe a fórmula dos comprimidos do Dorflex

  • Citrato de orfenadrina 35 mg
  • Dipirona monoidratada 300 mg
  • Cafeína anidra 50 mg
  • Excipientes q.s.p. 1 comprimido
  • (amido de milho, amidoglicolato de sódio, talco e estearato de magnésio).

Benefícios de Usar Dorflex:

  • Alivio imediato de dores de cabeça e todos os tipos de cefaleia, até mesmo as secundárias.
  • Melhoras das contraturas musculares e alivio das dores musculares de forma rápida.
  • São comprimidos baratos e que está a venda em qualquer farmácia.
  • Você pode comprar sem precisar de receita ou prescrição médica.
  • Você pode levar para onde quiser, dentro da sua bolsa, bolso, carteira e isso é prático.
  • Geralmente qualquer pessoa pode usar, mas é preciso saber as contraindicações.
Para quem Dorflex é indicado, quanto custa e onde posso comprar estes comprimidos?

dorflexHomens e mulheres podem usar Dorflex sem maiores transtornos mesmo usando algum suplementos para emagrecer. Vide a bula para saber se você é um caso de contraindicação do , porém as gestantes e lactantes precisam consultar seus médicos obstetras para saberem se podem tomar Dorflex, afinal  contas alguns medicamentos podem fazer mal para a saúde de bebês.

Não é nenhum mistério comprar Dorflex, pois ele é vendido em qualquer farmácia. Você pode encomendar pela internet, por telefone ou até mesmo indo até uma loja física. Os valores podem variar de acordo com o estabelecimento, mas Dorflex costuma custar, em média, R$10,00 a caixa com 30 comprimidos ou a cartela por R$5,00 com 12 comprimidos cada.

Efeitos Colaterais De Dorflex:

Geralmente o Dorflex não causa efeitos colaterais graves, entretanto há casos de pessoas que já sentiram: boca seca, redução ou aumento do batimento cardíaco, arritmias, palpitações, sede, diminuição da sudorese, retenção ou hesitação urinária, dilatação da pupila, visão borrada, aumento da pressão intraocular, enjoos, vômitos, tonturas e prisão de ventre.  Veja também os efeitos colaterais de Dexametasona e compare.

Quantas vezes devo usar Dorflex por dia?

Você pode usar entre 1 a 2 comprimidos de Dorflex de 3 a 4 vezes ao dia. Não se deve ultrapassar os limites diários, pois o risco de aumento dos efeitos colaterais são maiores. Tomar com a ajuda de um corpo de água ou suco da sua preferência.

Conheça também esse Remédio tandrilax para Tratamentos de Dores.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *