Buclina – Descubra Aqui Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Este Produto:

Tempo de leitura: 5 minutos

buclina-engorda

A Buclina é o nome comercial do antiemético chamado Buclizina que é um inibidor de histamina H1. Ele é muito usado para situações em que uma pessoa se sente enjoada, principalmente durante aqueles desconfortos causados em viagens de avião, navio, até mesmo ônibus e outros transportes. No entanto, este medicamento também age como um abridor de apetite, ou seja, recomendado para quem está passando por momentos de falta de apetite, como mais ou menos funciona com o Biotônico Fontoura, muito conhecido como o remedinho para abrir o apetite de crianças que não se alimentam bem.

Sendo assim, há pessoas que costumam fazer o uso do Lipo 6 Black Ultra ou até mesmo da Buclina justamente pra Ganhar Peso e Melhorar Seu Desempenho Físico de forma estética, ou seja, compra-se este medicamento e usa-se de maneira a aumentar o peso de forma rápida, em virtude da abertura do apetite.

Para ter mais detalhes sobre o funcionamento da Blucina no organismo, leia atentamente este texto informativo com muitas dicas interessantes para você descobrir tudo o que precisa sobre este produto. Boa leitura!

Afinal de contas, a Buclina engorda ou não engorda?

Partindo do contexto que esta substância foi criada para abrir o apetite e em consequência deste efeito o indivíduo vai comer mais, sim a Buclina engorda. Mas, a palavra correta para quem está em busca de aumento de massa muscular seria: A Buclina faz ganhar peso. Porque engordar é diferente de ganhar peso, uma vez que ter aumento de peso pode estar relacionado também com o ganho de massa  muscular magra e dentro desta situação, a pessoa, apensar de crescer, vai ter crescimento muscular, o que é esteticamente bonito e é justamente o que buscam as pessoas que fazem o uso deste produto quando estão treinando na academia. Veja também Arginina para ganho de peso.

Oras, se você tem um aumento do seu apetite mas mantêm-se comendo uma dieta saudável, as calorias que estão sendo ingeridas, mesmo em maior quantidade do que você costuma perder em um treino, estão sendo convertidas em energia e disposição para a prática do exercício físico, logo se você está se alimentando bem em prol de ganho de massa muscular fazendo um treino sério, a Buclina vai agir no seu organismo de maneira a aumentar o seu peso a partir do crescimento de massa muscular magra.

E é exatamente este objetivo principal que as pessoas buscam. Veja aqui outros benefícios e vantagens que a Buclina pode proporcionar.

Efeitos Colaterais do Uso da Buclina:

  • Sonolência
  • Efeito de sedação do organismo
  • Efeito antimuscarínico
  • Efeito hipoglicemiante

Como usar a Buclina de forma segura?

treino-de-gluteo-buclina

É muito difícil dizer em um texto informativo como se deve usar os medicamentos, já que a prescrição do mesmo deve ser realizada por um médico, uma vez que cada caso é um caso e a necessidade de quantidade exatas de comprimidos deverá variar seguindo este processo.

No entanto, normalmente ou usualmente existem um meio termo no uso da Buclina em situações normalizadas, por isso que para as crianças pode ser usado meio comprimido sempre 30 mintos antes do almoço e a outra metade meia hora antes do jantar.

Como Ganhar Massa Muscular Rapidamente? Descubra Aqui O Que Você Precisa Fazer

Vale lembrar que gestantes e lactantes não dever usar nenhum medicamento sem antes perguntar a viabilidade para seus médicos. Com isso não se brinca. Adultos normais sem enfermidades crônicas podem fazer o uso de um comprimido antes do almoço e outro antes do jantar. Como estamos falando de um medicamento, a super dosagem poderá acarretar o agravamento dos efeitos colaterais e reações adversas descritas acima, logo todo cuidado é pouco. Deve-se estar sempre atento na manipulação de comprimidos.

Depoimentos de pessoas que já usaram a Buclina para fins estéticos:

“Realmente este comprido causa uma sensação de apetite fora do normal e é por isso que eu tive que me policiar muito no que eu estava comendo. Não dava para comer hambúrguer e pizza todo dia porque eu ia acabar fazendo o efeito que eu não queria: o de engordar. Mas, como eu me alimentei bem e comi a dieta passada pela minha nutricionista, eu conseguir ganhar 9kgs de pura massa muscular magra dentro de 1 mês e seguir as dicas se gestantes devem fazer musculacao, pois estava na minha gestação. Por isso eu acredito que a Buclina foi a responsável pela transformação do meu corpo”, Carlos Antônio Gonçalves, 32 anos, Santa Catarina.antes-e-depois-buclina

“Eu sou mulher e fiquei extremamente com medo de tomar Buclina no começo porque o que eu mais lia era a situação com os efeitos de engordar que ela possui. Mas, realmente se você seguir a dieta de alimentação saudável e mesmo com aumento do apetite se alimentar somente de coisas boas, automaticamente você aumenta a sua massa muscular ao invés do tecido adiposo, por isso eu uso até hoje e não me arrependo disso”, Carla Patrícia, 30 anos, Ribeirão Preto.

>>> Conheça as 5 Dicas Para Ganhar Mais Massa Muscular Aqui <<<

De acordo com nutricionistas, a Buclina não foi criada originalmente para fins estéticos e é por isso que é preciso ter muito cuidado no uso dela. Se você, por exemplo, não sabe que tem um problema hormonal que mexa com o seu peso, ao tomar Buclina poderá desenvolver enfermidades muito piores e até mesmo ficar obeso, com alterações hormonais não se brinca. Por isso que é muito importante consultar sempre um especialista antes de tomar qualquer decisão que seja importante para a sua saúde e o seu corpo.

Pratique mais, acesse:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *